quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , recomendo que assistam esse canal de vídeos no YOUTUBE desse artista Flavio Horta. Entrem no YOUTUBE e CONFIRAM !!!

Minhas amigas , meus amigos , recomendo que assistam esse canal de vídeos no YOUTUBE desse artista Flavio Horta.
Entrem no YOUTUBE e CONFIRAM !!!

Você recebeu uma mensagem de FLAVIO POESIAS E VIDA
Acesse suas mensagens para responder a esta mensagem.
Oi Ray Pinheiro, bom dia.
O "Flávio Poesias & Vida" tem o prazer e alegria de dar as boas vindas a você.
O "Flávio Poesias & Vida" também agradece a você pela sua inscrição no canal.
Os vídeos divulgados nesse canal são todos editados por Flávio Horta que procura sempre trazer uma mensagem de reflexão, amor, amizade, humorismo, natureza e Deus.
É a nossa preocupação manter você sempre bem informada dos novos vídeos postados, bem como alguns assuntos que consideramos importantes trazermos até os seus conhecimentos.
Acreditamos de você sempre navegar aqui neste seu canal do Youtube e esperamos que você encontre os assuntos que seja do seu agrado.
Os seus comentários são de muita importância, para o nosso trabalho ser mais aprimorado em consertarmos algo que esteja errado e passou despercebido, para podermos assim atender os desejos de cada um que nos visita.
Tenho certeza da sua colaboração.
Você é sempre bem vindo. Volte sempre, pois sem você o "Flávio Poesias & Vida" perde muito dos seus objetivos de levar a todos uma mensagem que seja do agrado de cada um.
Desejamos a você muita paz, saúde e realizações na sua vida.
Aceite o abraço do seu canal "Flávio Poesias & Vida" e de Flávio Horta.
Tenha um bom dia.
Os meus e-mails de contato:
poesiasevida@bol.com.br
flaviohorta53@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário