quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos ,fiz uma pesquisa sobre a Revolução Cubana dos assassinos irmãos Fidel Castro e Raul Castro.

Minhas amigas , meus amigos ,fiz uma pesquisa sobre a Revolução Cubana dos assassinos irmãos Fidel Castro e Raul Castro.
Visite nosso Blog:
http://ray-pinheiro.blogspot.com/
São os seguintes os mortos pelos castristas:
Fuzilados: 5.621.
Assassinados extrajudicialmente: 1.163.
Presos políticos mortos no cárcere por maus tratos, falta de assistência médica ou causas naturais: 1.081.
Guerrilheiros anticastristas: 1.400.
O pessoal que critica o golpe militar de 1964, em que morreram cerca de 300 militantes da Esquerda, que queriam regime semelhante ao cubano, imaginem então se os militares brasileiros tivessem adotado o sistema castrista! Provavelmente poucos, ou nenhum dos atuais políticos, que lutaram nas guerrilhas, estariam aqui hoje, inclusive até Serra e FHC.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário