sábado, 24 de setembro de 2016

ESTE ESCRIBA RAY PINHEIRO RESPONDE AOS PETISTAS PETRALHAS , SEUS ALIADOS E A QUEM INTERESSAR !!!

ESTE ESCRIBA RAY PINHEIRO RESPONDE AOS PETISTAS PETRALHAS , SEUS ALIADOS E A QUEM INTERESSAR !!!

Cansado de ouvir e ver abobrinhas desses sem noções petistas petralhas , seus aliados e quem se interessar , criei o Guia para não falar bobagem sobre a Lava Jato e seus atos na internet:

1) O Juiz Federal Sergio Moro não é filiado ao PSDB.

2) Sua esposa, Dra. Rosângela Wolff Moro, também não.

3) Dra. Rosângela não advoga para os tucanos.

4) O Juiz Federal Sérgio Moro não investiga o PSDB e o PMDB porque ele julga, não investiga.

5) O Juiz Federal Moro não pode julgar os Senadores Aécio, Serra ou o Presidente Temer porque eles possuem foro privilegiado.

6) Quem julga pessoas com foro privilegiado é o STF.

7) 8 dos 11 Ministros do STF foram indicados por Dilma Dilmente e por Lula Molusco.

8) O Juiz Federal Sérgio Moro não negocia delações premiadas, quem faz isso é o Ministério Público.

9) O Juiz Federal Sérgio Moro não faz vazamento seletivo: a divulgação dos inquéritos é a regra na Lava Jato, não a exceção.

10) A Lava Jato não investiga apenas Lula Molusco e o PT PETRALHA , mas também dezenas de políticos ligados ao PP, PMDB, PSDB, PR , REDE , PSOL , PTC , SD e outros.

11) Menos de 4% das decisões do Juiz Federal Sérgio Moro até aqui foram reformadas por juízes do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região, do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal.

12) A Lava Jato não prende ninguém para delatar: 70% dos acordos de delação premiada até agora foram feitos com investigados soltos.

13) Muitos dos partidos e políticos investigados na Lava Jato usam de seu poder de influência para distorcer as informações sobre a operação, deslegitimar o Judiciário, caluniar juízes e procuradores e modificar a opinião pública em favorecimento da impunidade; não seja um idiota útil , estou cansado desses incompetentes.

RESUMINDO: desde Platão, filósofo grego [428 – 347 a.C.] “O juiz não é nomeado para fazer favores com a Justiça, mas para julgar segundo as leis”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário