terça-feira, 15 de outubro de 2013

AH! COMO CRISTÃO , EU TENHO A FORÇA , QUE SE CHAMA MEU MESTRE JESUS !!!

COMO CRISTÃO , EU TENHO A FORÇA , QUE SE CHAMA MEU MESTRE JESUS CRISTO !!!

Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.
Em meu comentário de hoje , Davi descreve o tipo de vida que levamos, aqui na Terra. Uma infindável sucessão de inimigos, de lutas, de feridas e, finalmente, de vitórias. Segundo Davi, porém, no Senhor está o poder que finalmente nos protege: Ele é o Deus que me dá forças e me protege aonde quer que eu vá.
De Gênesis até o Apocalipse descrevo com alguns detalhes, a dimensão das batalhas que enfrentamos, por causa da nossa decisão de amar e seguir a Cristo. Será que, no meio de toda a maldade dos poderosos ao nosso redor, funciona mesmo a receita de vencer o mal com o bem?
Espíritos em trevas, que conhecem o Evangelho muito mais do que nós, tentam nos convencer, citando muitos escritos, que membros de igrejas , Casas Espíritas e Outros tem o corpo fechado. Que dizimista fiel nunca ficará desempregado.
O único livro que o Inimigo não cita é o de Jó. Porque, na narrativa das provações do velho patriarca, o mal em trevas é apresentado como submisso a Deus. Pois bem, o mesmo Senhor, que deu forças a Davi, a Jó, a Daniel, a José, a Paulo, Estêvão e aos cristãos de hoje, este mesmo Senhor continua à disposição de todo aquele que crê e tem fé. A força do cristão é o Espírito de luz dentro dele, por causa do Cristo que ele aceitou. Como cristão, eu tenho a força, que se chama Jesus Cristo meu mestre.
E CONTINUANDO COM MEUS SALMOS QUE APRECIO MUITO , Ele atenderá à oração , reza , prece , do desamparado, e não desprezará a sua oração , reza , prece nunca.
Como parte de nosso discipulado, o Senhor muitas vezes permite em nossa vida a solidão e o abandono. Lembra aquele período em que os amigos desapareceram? Em que os recursos faltaram? Era Deus educando você a confiar totalmente nele, lançando-se nos santos caminhos da oração , reza e prece.
Nosso Deus é especialista em tirar nossas escoras para aprendermos a confiar somente nele.
O Evangelho promete que o Senhor atende o clamor do desamparado. Cada frustração que você meu irmão , minha irmã em Cristo sofre lhe tornará mais dependente do Todo Poderoso , intensificando sua experiência e relacionamento com ele na espiritualidade sempre.
Ouça o Espírito de luz lhe dizer: afastei de você as escoras humanas para lhe revelar que sou eu quem te sustento na paz e luz. É assim que penso e escrevo enquanto for prazeroso , mesmo com criticas dos samaritanos.
Parabéns aos professores e professoras do meu Brasil pelo seu dia hoje , 15 // 10 // 2013.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário