quinta-feira, 3 de outubro de 2013

AH! E ELE ENCHE DE ENERGIA OS FRACOS E OPRIMIDOS !!!

E ELE ENCHE DE ENERGIA OS FRACOS E OPRIMIDOS !!!

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos comentários que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se Allan Kardec // Chico Xavier. Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita Cristã , Leigos e lideres Religiosos , apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém , que assim seja, sempre.
Solicito , CONTINUEMOS , com nossas preces aos irmãos e irmãs desencarnados na tragédia da Boate Kiss e suas respectivas famílias na Cidade de Santa Maria / RS , bem como outros em sofrimentos e dor.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
O cansaço tem impedido a vida de oração de muitos cristãos. É incrível que esses cristãos não tem forças para orar , rezar , fazer preces , mas tem energia total para qualquer distração carnal que o mundo lhes
lhes tem a oferecer. A única maneira de vencer o cansaço é orando, rezando e fazendo preces , por isso, mesmo cansado, se derrame no altar da oração ao mestre amado Jesus , filho de nossa mãe Maria Santíssima.
Veja que promessa maravilhosa foi deixada a nós no livro de Isaías: Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam. A oração com prece , reza , livrará você desse fardo insuportável de canseira que tem se apoderado de ti enquanto terrestre.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário