sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AH! ELE É NOSSO DEUS E SENHOR DA ESPÍRITUALIDADE !!!

ELE É NOSSO DEUS E SENHOR DA ESPÍRITUALIDADE !!!

Então Samuel lhe contou todas aquelas palavras, e nada lhe encobriu. E disse ele: Ele é o SENHOR; faça o que bem parecer aos seus olhos SEMPRE.
A mãe de Samuel cumpriu sua promessa e dedicou seu filho para o serviço da Tenda Sagrada. O Senhor resolveu revelar-se através da criança de Ana, dando-lhe uma mensagem de muita responsabilidade, visando ...restaurar a espiritualidade da nação: Quando Eli insistiu, Samuel anunciou a profecia recebida do Senhor: Então Samuel contou tudo, sem esconder nada. E Eli disse,Ele é Deus, o Senhor. Que ele faça tudo o que achar melhor.
Somos como Jonas. O Senhor fala e nós ouvimos. Porém, como não gostamos das mensagens recebidas, não obedecemos. Ainda hoje, muitos de nós cristãos vivemos informados das Nínives que nos cercam. Sabemos da condenação que está destruindo nossos ninevitas. Mas infelizmente nós não os queremos dentro de nossas igrejas , Casas Espíritas e Outros. Por isso, ouvimos o Senhor, mas achamos mais confortável não compartilhar a mensagem que ele nos dá COM MUITA CLAREZA...
É tempo de ser como Samuel. Por que ele sempre levou a sério as mensagens e missões recebidas do Senhor, a palavra de Samuel era respeitada por todos do povo de Israel. Cristão que não leva a sério a palavra... em todo os sentidos. O problema é que, para viver como Samuel, é necessário que ele cresça e eu diminua. Fala, pois o Teu servo está escutando respondeu Samuel.
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Deus deixou registrado em sua Palavra diversas observações sobre a resposta nas orações, rezas e preces.
Nosso mestre Jesus nos disse que aquele que pede, busca e bate irá receber, encontrar e ver a porta se abrir. Esta é uma preciosa observação que jamais poderemos ignorar. Deus está acessível, vai nos ouvir e trabalhará em nosso favor, de acordo com seus propósitos soberanos. Ao entrar na presença de Deus, PEÇA. Veja só,o Evangelho ensina a pedir, não a determinar ou decretar, pois somos servos de Deus e não senhores dele. Além de pedir, BUSQUE, isto é, insista na oração , reza e prece até ter a certeza de fé de que foi ouvido. E por fim, BATA, isto é, aguarde insistentemente até que a porta se abra para você. Essa infalível observação de Cristo foi dita a nosso respeito, por isso, mergulhe sua alma no profundo mar da oração , reza, prece e receba os tesouros celestiais reservados aos fiéis no caso cristãos.
É tempo de pedir, buscar e bater. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça e muito.
É assim que continuo pensando e escrevendo enquanto for prazeroso.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário