terça-feira, 8 de outubro de 2013

AH! NÃO DEVEIS PREOCUPAR COM O DIA DE AMANHÃ , DISSE NOSSO MESTRE JESUS !!!

NÃO DEVEIS PREOCUPAR COM O DIA DE AMANHÃ , DISSE NOSSO MESTRE JESUS !!!

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Depois de uma retórica poética, em que descreveu a delicadeza e a beleza dos lírios e o bom regime alimentar das aves que não se ocupam da agricultura, Jesus nosso mestre concluiu Seu ensino com uma frase desafiadora: Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.
Se queremos viver como cristãos, automaticamente optamos por uma vida de desafios. Um deles nos coloca frente a frente com uma realidade muito fugidia chamada hoje... a experiência bíblica nos demonstra o seguinte: A pessoa que continua brigando com a dimensão eterna do Senhor, geralmente não se beneficia das bênçãos divinas que somente nos são dadas na dimensão do dia a dia. Ou porque ainda estão presas a algumas experiências do passado. Ou porque aprenderam a ter medo do futuro.
A sugestão prática do Senhor e mestre Jesus é complicadamente simples. De início, Ele recomendou – não fiquem preocupados com o amanhã. Quem consegue ter este tipo de atitude usufrui saúde espiritual mais intensa. Como, porém, a maioria não consegue, o Mestre tem uma saída – conte como certo que, em cada novo dia, você enfrentará uma nova dificuldade. Ora, cristão que conhece o Evangelho aprende a ter duas certezas. Uma certeza: neste mundo certamente teremos provações. Segunda certeza: ainda neste mundo, podemos nos apropriar da vitória por Cristo (Eu venci o mundo espiritual). É uma questão de escolha. E de fé com certeza.
E continuando com meus comentários , Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniqüidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade.
O segundo impedimento a uma vida de oração, reza e prece vitoriosa é, segundo a Palavra, a mentira. A mentira é o antônimo da verdade; mentir é muito mais que uma fuga da responsabilidade, é também uma arma de destruição poderosa.
A mentira é um mal profundo, que pode se manifestar de diversas formas: difamação, calúnias, fofocas, manipulações e muitas outras. Todas elas são maldades terríveis dos quais precisamos urgentemente nos arrepender. Leiamos o Salmo no Evangelho: Ó Senhor Deus, quem tem o direito de morar no teu Templo? Quem pode viver no teu monte santo? Só tem esse direito aquele que vive uma vida correta, que faz o que é certo e que é sincero e verdadeiro no que diz. Ele não fala mal dos outros, não prejudica os seus amigos(as) e não espalha boatos a respeito dos seus vizinhos(as).
Se você tem identificado em sua vida a maldade da mentira, busque agora mesmo a ajuda de Deus. Peça que o Senhor e mestre Jesus limpe seu coração deste mal, guarde seus lábios de proferir palavras que tem desagradado o Eterno. Um mentiroso nunca terá resposta de suas orações, rezas e preces , mas o arrependido será alcançado pela poderosa mão divina do mestre da espiritualidade de luz.
Se quiser ter vitória na oração, reza e preces, não aceite em sua vida a mentira que aqui nesta internet tem aos montes e nós causam muito mal.
Continuo pensando e escrevendo assim enquanto achar que seja prazeroso.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário