quarta-feira, 2 de outubro de 2013

AH! NOSSA FALTA DE OBEDIÊNCIA AQUI NA TERRA !!!

NOSSA FALTA DE OBEDIÊNCIA AQUI NA TERRA !!!

Naqueles dias não havia Rei em Israel; porém cada um fazia o que parecia reto aos seus olhos.Nunca houve surpresas e plano B para o Senhor. Os Seus desígnios para a nova terra foram elaborados antes da criação do mundo. Por isso, nós os cristãos contemporâneos, merecemos a mesma avaliação, registrada no final do Livro de Juízes: Naquele tempo não havia Rei em Israel e cada um fazia o que bem queria.
Já foi dito que, no mundo Cristão contemporâneo, aumenta tristemente o número de templos gigantes, onde se reúnem igrejas anêmicas. Andando pelas nossas cidades grandes encontramos, em cada quilômetro, no mínimo meia dúzia de igrejas evangélicas ostentando títulos e líderes, que nada mais são do que a expressão do bem errado de cada um...
Não entendo o grande esquema do Criador. E isto sempre me incomoda. Mas o Senhor não está preocupado com a nossa falta de compreensão. O que incomoda o Senhor é a nossa falta de obediência. Isto é, a nossa falta de amor a ele, ao ponto de cumprir sua vontade. Nós temos um Rei em Israel. Cumprindo os planos do Senhor, temos o Cristo Jesus reencarnado , eternamente no trono de Davi. Não somos obrigados a repetir as derrotas do tempo dos Juízes. Se estivermos conscientes e dispostos, a Primeira Carta de João nos mostra o caminho: Se confessarmos os nossos males a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: Ele perdoará os nossos males e nos limpará de toda maldade terrestre que vivemos.
E no dia seguinte, indo eles seu caminho, e estando já perto da cidade, subiu Pedro ao terraço para orar, quase à hora sexta.
CHICO XAVIER é um dos meus autores cristãos favoritos. Ele afirmou certa vez: Quando nós trabalhamos, apenas trabalhamos. Quando nós oramos, rezamos , fazemos preces Deus trabalha. O Pai Celestial tem nos dado a vocação da oração para aprendermos a confiar totalmente nele.
Quando oramos, Deus coloca os recursos celestiais a nossa disposição. Por isso, nosso adversário e as forças das trevas farão o impossível para anular nossa vida de oração. Nos próximos escritos, listarei seis coisas que podem destruir a vida de oração de um cristão, de um estudo maravilhoso que venho fazendo diariamente ,nunca pare de fazer suas preces com fé e muita verdade!
Pensemos nisso...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário