segunda-feira, 7 de outubro de 2013

AH! SER RIDICULARIZADO OFENDE MAIS QUE UM TAPA NO ROSTO? ENTÃO...

SER RIDICULARIZADO OFENDE MAIS QUE UM TAPA NO ROSTO? ENTÃO...

E, olhando o filisteu, e vendo Davi, o gigante o desprezou, porquanto era moço, ruivo, e de gentil aspecto.
Quando o jovem Davi decidiu enfrentar o gigante Golias, certamente ele se preparou para ouvir palavras de ódio e de maldição. O que ele teve de ouvir do inimigo, entretanto, foi o inesperado: Golias olhou bem para ele e começou a caçoar, porque Davi não passava de um rapaz bonito e de boa aparência.
Ser ridicularizado ofende mais do que um tapa no rosto. Davi não tinha culpa ser um rapaz bonito e de boa aparência. Além da sua aparência, contudo, houve mais coisas naquele pastorzinho que irritaram os brios do veterano guerreiro filisteu – Davi o enfrentou de peito aberto, desprovido de espada e de armadura! Se raiva matasse, aquele campo de batalha se tornaria a sepultura do jovem Davi...
Por qual razão um rapaz sem experiência de guerra comete a loucura de enfrentar um inimigo que estava causando pânico no exército do rei Saul? A loucura do rapaz Davi começou bem antes quando, ainda mais jovem, ele decidiu acreditar no poder do Senhor de todos os mundos e da espiritualidade. Foi o que ele declarou: O Senhor Deus me salvou dos leões e dos ursos e me salvará também desse filisteu. Esta é a mensagem de Davi: Quanto mais jovem depositamos em Deus nossa confiança, mais saudável e amorável cresce nossa dependência Dele. A funda dos jovens, quando entregue ao Senhor, sempre terá mais poder do que as grandes espadas de Satanás e seus seguidores de trevas.
Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue e ódio no coração.
O primeiro impedimento a uma vida de oração vitoriosa é, segundo a Palavra, mãos manchadas de sangue. Muito embora o cristão aparentemente pareça estar imune a esse pecado, afinal, somos um povo pacífico, o Evangelho nos faz advertências severamente sobre o risco de cultivarmos a violência no coração. Vejamos algumas considerações: Quem odeia o seu irmão é assassino, e vocês sabem que nenhum assassino tem em si a vida espiritual com tranquilidade e sim com muita dor e sofrimento.
Se houver qualquer resquício de amargura contra o seu irmão, você verá suas orações , rezas e preces sendo impedidas. Conte com a ajuda do Salvador e mestre JESUS, o filho de nossa amada mãe Maria Santíssima , peça a Ele libertação de todo rancor e de toda amargura e libere o perdão ao seu próximo. O cristão que perdoa será vitorioso nas suas orações, rezas e preces , mas o amargurado não terá resposta do seu clamor.
Se quiser ter vitória na oração, preces e rezas , não aceite em sua vida mãos manchadas de sangue.
É assim que continuo pensando e escrevendo enquanto for prazeroso.
Meus parabéns a todos os COMPOSITORES pelo seu dia , na pessoa de Milton Nascimento um de meus preferidos , amém , que assim seja.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê....
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário