quarta-feira, 2 de outubro de 2013

AH! O LUGAR NÃO CONFERE IMUNIDADE A UM CRISTÃO !!!

AH! O LUGAR NÃO CONFERE IMUNIDADE A UM CRISTÃO !!!

Pois me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram.
O salmista que comento teve uma longa vida de lutas e batalhas. Dentro e fora do seu reino. Baseado na sua vivência, escreveu: Ele é o Deus que me dá forças e me protege aonde quer que eu vá.
Há cristãos que confundem o poder de Deus com superstição. Por exemplo: Se um membro CRISTÃO estiver carregando o Evangelho, nenhum mal lhe ocorrerá; Cristão que estiver louvando em um Templo, Casas Espiritas e Outros , sempre estará livre de acidentes. O lugar não confere imunidade a um cristão. Quem o protege é o Deus Todo Poderoso. Entretanto, basta ler o livro de Jó, para aprender que, durante sua proteção, o Senhor permite provação...
O detalhe final de meu texto não deve ser ignorado: Aonde quer que eu vá. Ele é um lembrete: De Deus não se zomba. Há lugares que cristão não deve frequentar a não ser que sua motivação seja, conscientemente, a de testemunhar por Cristo. Cristão que aceita viver em ambiente podre porque o Senhor o chamou para proclamar ali a mensagem do Reino Espiritual, este sempre poderá confirmar: Ele é o Deus que me dá forças e me protege aonde quer que eu vá”.
E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona.
Na vida, aprendi a diferenciar amigos de colegas da seguinte forma:
Um amigo(a) de verdade te ama mesmo quando você é você mesmo. Colegas exigem de nós máscaras, etiquetas sociais, rótulos e outras coisas. Amigos (as)
estão ao seu lado em qualquer circunstância, aceitando você com seus defeitos e qualidades.
Nosso CHICO XAVIER afirmou: O poder da oração não está em quem a faz, está em quem a escuta. Não se preocupe em ter as palavras certas ou os sentimentos mais puros na sua oração. Você é humano e pode falhar ao se dirigir ao Senhor. Por isso, apenas ore , reze , faça preces! Bons amigos
(as) podem conversar sobre tudo sem afetar a amizade. Você pode até mesmo falhar com palavras durante a sua oração, mas o Pai Celestial que tudo vê e tudo conhece lhe fará o melhor, segundo a Sua misericórdia que está sobre todos os que o temem.
Homem , mulher de oração , o Senhor te quer novamente aos seus pés. Não permita que aquela esperança que falhou roube as dádivas que o Senhor ainda tem para lhe entregar!
Pois é , é assim que penso e escrevo , enquanto for prazeroso neste mundão terrestre.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário