terça-feira, 10 de março de 2015

AH! ESSA LINDA VIAGEM DA MINHA VIDA !!!

 ESSA LINDA VIAGEM DA MINHA VIDA !!!

Eu nem sabia que tinha nascido. Minhas lembranças não existiam, porque tudo era um sonho do momento e tudo foi um sonho lindo e completo da minha vida, lá na minha querida Tri Centenária cidade natal São João Del Rei MG.
Eu sonhei que um dia eu corri pelos campos primaveris e no sonho eu percebi que as borboletas tinham asas e faziam o caminho pelo ar, sem sutilezas nem demora no seu belo e calmo voar. Eu via as luzes piscando dos anúncios espalhados pela cidade de São João Del Rei. Eu me sentia grande e feliz, acima da maior idade.
Os riachos e as folhagens do caminho enfeitavam minha alegria de criança , em Minas Gerais nossas montanhas são nosso mar. Sem crença nem visão da experiência do momento, eu nem sabia que o tempo me faria crescer no alvorecer de cada dia...
Veio o Seminário Católico Salesiano , ah o Seminário , alegrias , decepções , tristezas , vida que se segue neste mundo terrestre da espiritualidade.
E o sonho acabou...
Mas um dia descobri que o tempo andava comigo no mesmo caminho, então percebi que a vida era o meu alegre abrigo onde eu descansaria meus sonhos, todos os meus sonhos. As fases se fazem lindos presentes e a felicidade é o armário de guardar minhas lembranças.
Hoje, a janela de minha alma se abre para que eu deixe entrar a esperança e em nosso diálogo eu peço para acontecer a realização de meus sonhos de criança, aquele que me via a correr pelos verdes campos são-joanenses da idade, da linda viagem de minha vida, que assim seja.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário