segunda-feira, 16 de março de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

16 // 03 // 2015.

Esses PETRALHAS e ALIADOS tiveram a coragem de dizer que todos que foram para as ruas em 15 // 03 // 2015, foram aqueles que não votaram em Dilma Dilmente. A rejeição da presidanta aumentou violentamente em decorrência da má gestão do desgoverno e de seu envolvimento no Mensalão e no Petrolão mas, infelizmente, os PETRALHAS e ALIADOS não querem aceitar.
DILMA DILMENTE, acometida pela síndrome de medo ao panelaço, mandou que dois dos 39 capachos mantidos em cárcere privado de vergonha e amor próprio, Rosseto e Cardoso, lídimos representantes da esquerda escocesa, anunciassem a total adesão do governo aos reclamos da grande massa, constituída por mais de dois milhões de brasileiros indignados protestando em uníssono nas ruas de 50 cidades no dia 15 // 03 // 2015. Ocupando uma rede nacional de emissoras de rádio e televisão os dois infelizes porta vozes informaram que, como medida imediata, o governo enviará ao Congresso Nacional uma MP dispondo sobre penas mais rigorosas no tocante aos crimes de corrupção sistêmica e institucionalizada. Esqueceram-se, entretanto, de declarar a mea culpa, mea máxima culpa dos que criaram e aperfeiçoaram esse eficiente método de assalto aos cofres públicos: LULA MOLUSCO , DILMA DILMENTE e ALIADOS.
É curial que de nada adiantará a entrada em vigor de nova e mais rigorosa Lei anticorrupção caso seja mantida a designação do ex advogado do PT PETRALHA Ministro Antônio Dias Tofolli para compor a turma do STF que julgará os réus do Petrolão que têm foro privilegiado. O povo precisa, na manifestação que está sendo preparada para ocorrer no dia 12 de abril próximo, exigir a anulação dessa aparentemente casuística designação.
Panelaço para eles em todo o Brasil e ainda tem a coragem de defender a nomeação do Ministro Dias Tófolli em decorrência de sua falta em indicar um novo ministro, e de sua óbvia aceitação de um ministro ligado ao PT PETRALHA e Aliados que deveria se considerar impedido.
O que é triste e vergonhoso, é o STF ser tendencioso e não imparcial, pois um “servo não pode servir a dois senhores ( PT / POVO ), pois um deles será traído.
Mas adivinhem quem será traído?
Esta suprema corte teria que julgar os fatos, doa quem doer, mas do jeito que estamos vivenciando mais uma vez, veremos uma bela pizzaria ser feita, e o povão, “mais uma vez, outra vez de novo”, pagara todos os salgados ônus da corrupção.
E sai de baixo, que é muito alto.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sem Medo. ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário