sexta-feira, 20 de março de 2015

ESSA INTERNET MUNDIAL TERRESTRE ESTA CHEIA DE LOBOS , LOBAS , EM PELE DE CORDEIROS , TENHO DITO !!!

ESSA INTERNET MUNDIAL TERRESTRE ESTA CHEIA DE LOBOS , LOBAS , EM PELE DE CORDEIROS , TENHO DITO !!!

Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.
Samuel tinha que tomar uma decisão muitíssimo séria: escolher o sucessor do Rei Após examinar os vários filhos de Jessé, o Senhor orientou o profeta, dizendo:
” Não considere sua aparência, nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração”.
Escolher é sempre uma tarefa difícil. Principalmente, quando não possuímos todos os dados necessários para uma conclusão sensata. Por isso, o grande perigo imediato que enfrentamos é a famosa “primeira impressão”. O povo jura de pés juntos que “a primeira impressão é a que fica”. A esse primeiro impacto o Senhor chama de “aparência” e diz que não devemos depender dela, em nossas decisões.
Depender, então, de que? A resposta do Senhor é imediata e simples: na tomada de decisão, o bom negócio é depender de Mim. E, como a antecipar nossa próxima pergunta, o Senhor acrescenta: “o Senhor vê o coração”. Em outras palavras, o Senhor vê nossa estrutura pessoal. Ele vê nossas limitações nosso potencial. Mais ainda: o Senhor vê nossos medos, nossas profundas motivações, bem como nossos defeitos mais graves. Acima de tudo, porém, Ele vê a atitude de humilde dependência Dele, que um bom servo deve ter e cultivar. Resumo da história. Se queremos acertar em nossas decisões, aprendamos as maneiras que o Senhor nos ensina para depender dele.
Porque, se alguém for pregar-vos outro mestre amado Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito de luz que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.
A insatisfação de Paulo é evidente a partir do quarto versículo desse capítulo. Paulo havia deixado claro que o evangelho verdadeiro era o que ele havia anunciado aos coríntios. Por incrível que pareça, esses irmãos, irmãs, que já conheciam a verdade, estavam tolerando pacientemente o trabalho de falsos apóstolos que apresentavam um outro mestre Jesus, um outro evangelho e um outro espírito de luz que na verdade era trevas da pior qualidade.
Estando aqui já por mais de seis anos, percebo a facilidade com que alguns irmãos , irmãs incautos caem nas armadilhas deixadas por nossos adversários. Não me esqueço de uma jovem que deixou nossa Doutrina por um tempo porque fez uma "aliança com Cristo", simbolizada por um anel que ela comprou em uma suposta "igreja" evangélica. Ou a jovem que precisava "orar, rezar, fazer preces" para aceitar uma tarefa na Igreja, Casa Espirita , Outros , mas não precisava buscar direção de Deus para deixar os cultos de adoração em busca dos concorridos shows gospel que ocorrem em cidades de todo Brasil.
Vivemos tempos difíceis, mas Deus ainda tem seus fiéis , tenho certeza disso!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário