sexta-feira, 20 de março de 2015

PILULAS PETRALHAS PETISTAS DO RAY PINHEIRO !!! ( 023 )

PILULAS PETRALHAS PETISTAS DO RAY PINHEIRO !!!

20 // 03 // 2015.

RECADO PARA O CHEFE E ALIADOS: Renato Duque, mandou um recado claro, em tom de ameaça para o seu chefe, no esquema de corrupção da Petrobrás, Petrossauro , ao se negar a falar na CPI, onde compareceu ontem dia 19 // 03 // 2015. Para justificar o seu silêncio, repetiu 2 vezes que "há um tempo de calar e um tempo de falar”. Que ele se lembre de Marcos Valério, operador do mensalão, que não falou, confiou que seria protegido pelo PT, PETRALHA , foi abandonado, e vai puxar 40 anos de cadeia. Enquanto, o comandante que se beneficiou continua livre, quem sabe até liderando outro esquema nocivo.
O Ministério Público Federal pretende acabar com a festa do PT PETRALHA e seus aliados no DESGOVERNO: colocou no ar o site da Operação Lava Jato, esclarecendo a população quanto ao maior assalto que já sofreu na história deste pais chamado Brasil E SEM FALAR NO ROMBO DO BNDES QUE ´SERÁ OUTRA BOMBA ,pobre Brasil dos brasileiros de bem..
A transparência, em rede social, é uma arma do MPF para evitar casos como o ocorrido na Argentina, onde a acusação dos malfeitos do Governo acabou em morte...
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem Medo.
CLIQUE:
http://www.lavajato.mpf.mp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário