quarta-feira, 25 de março de 2015

SER COERENTE É UMA DAS MAIS IMPORTANTES VIRTUDES CRISTÃS !!!

SER COERENTE É UMA DAS MAIS IMPORTANTES VIRTUDES CRISTÃS !!!

E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?
Logo após a escolha dos doze apóstolos, nosso mestre Jesus iniciou uma série de pregações sobre o seu Evangelho. Um destes ensinos, registrados por Lucas, constitui uma dura palavra de alerta: “Porque vocês Me chamam ‘Senhor, Senhor’ e não fazem o que Eu digo?”.
Ser coerente é uma das mais importantes virtudes cristãs. Foi por isso que nosso mestre Jesus enfatizou: “Toda árvore é reconhecida pelos seus frutos”. Um dos conceitos de justiça, no Reino de Deus, é a vida que põe em prática as doutrinas que diz acreditar. Neste contexto, Jesus foi direto e firme, com Seus discípulos – se vocês não vivem aquilo que Eu mando vocês fazerem, parem de me chamar “Senhor”. Servo que não obedece seu senhor não pode ser considerado servo!
Viver os mandamentos de nosso mestre Jesus é coisa tão importante que Ele chegou a dizer: quando vocês vivem, o Evangelho, as pessoas observam as suas boas obras e glorificam ao vosso Pai. Obedecer, então, vai junto com o louvor do nosso Senhor. Antes de ir ao templo e cantar, nos domingos, nosso amado mestre Jesus Cristo quer que, durante a semana, vivamos testemunhando sua mensagem. E testemunhar, diz o Senhor, é obedecer.
Por quê? Porque não vos amo? Deus o sabe.
Seria hipocrisia minha não reconhecer que o cristianismo enfrentou diversos problemas desde o seu nascimento. As cruzadas, as indulgências, a inquisição, a disputa entre católicos e protestantes na Irlanda e o atual florescer da maldita teologia da prosperidade. É impossível ignorar que Satanás e seus ministros sempre caminharam paralelamente ao movimento cristão para desvirtuá-lo.
Por isso, muito cuidado! Observe as doutrinas da Sua igreja , da sua Casa Espirita , Outras , a luz das Escrituras. Se na sua igreja , Casa Espirita , Outras, prega-se muito sobre vitórias e pouco sobre santificação, muito sobre demônios e pouco sobre Cristo, muito sobre a terra e pouco sobre o céu, você pode estar em uma armadilha espiritual. Muitas pessoas tem se nomeado pastores, apóstolos, bispos, profetas, missionários, sem nem sequer serem salvas por Cristo Jesusl Vivemos tempos trabalhosos, por isso, estejamos vigilantes.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário