sábado, 14 de março de 2015

AH! NOSSA MÃE , NOSSA SENHORA APARECIDA , PROTEJA O BRASIL E SEUS FILHOS NESTE 15 // 03 // 2015 E SEMPRE !!!

 NOSSA MÃE , NOSSA SENHORA APARECIDA , PROTEJA O BRASIL E SEUS FILHOS NESTE 15 // 03 // 2015 E SEMPRE !!!

Neste final de semana 15 // 03 // 2015 uma grande parte do povo brasileiro ira as ruas para protestar contra os desmandos do desgoverno brasileiro , uma vergonha nacional.
E eu humildemente peço , imploro a nossa Mãe Padroeira do Brasil Nossa Senhora APARECIDA que nos guie e interceda junto ao mestre maior JESUS e toda a espiritualidade de luz para que nossos caminhos sejam de muita paz e luz SEM VIOLÊNCIA.
Esta pessoa que foi enriquecida por Deus em sua concepção para realizar a maior missão que um ser humano poderia realizar – gerar o Filho de Deus. Não existe um ser humano com tamanha participação na glória de Deus, somente MARIA a SANTÍSSIMA recebeu de Deus tamanha graça, esta mulher é o protótipo do ser humano perfeito é o que todos deveríamos ser se não tivéssemos pecado. Maria, verdadeiramente é a representante da raça humana.
Quando olhamos para a festa de Caná podemos perguntar – Qual o sentido desta festa? Por que nosso mestre Jesus transformou água em vinho, sendo que a festa já estava quase no final? Por que mestre Jesus chamou Maria de Mulher e não de Mãe? Temos que partir do sentido em que o hagiógrafo escreveu a Sagrada Escritura.
A palavra Evangelho quer dizer Boa Nova e este é o sentido de todos os textos da Escritura – levar a mensagem de mestre Jesus, então tudo o que está na Escritura temos que “retirar” o sentido de mensagem e ensinamento para todos os cristãos.
A Festa de Caná representa, na verdade a presença de Deus no mundo, feito homem é sua visita na terra, isto é uma festa. Nesta festa o vinho já está acabando, este vinho feito de uvas de velhas parreiras já não serve mais e a alegria do povo está se transformando em tristeza. O povo está desanimado e não sabem mais o que fazer e não tem ninguém que pode socorrer este povo, afinal foi o homem que rompeu com Deus no pecado e agora o ser humano tem que recorrer a Deus para salvá-lo, mas quem de nossa raça que é santo o suficiente para clamar a Deus a salvação? (um vinho novo). Somente Maria pode representar a humanidade toda e clamar a Deus uma nova vida para este povo, ela é a única “toda santa” (Panhaguia), nela nada falta, é plena do Espírito de luz desde sua concepção, sempre foi assistida plenamente pelo Espírito de luz. Somente Maria poderia clamar a Deus uma nova oportunidade para a humanidade. E foi neste clamor que Maria aproxima de seu filho e diz: “Eles não tem mais vinho”, Ela diz “Eles” por que para ela não falta este vinho ela é “cheia de graça”. Neste momento Jesus a chama de “Mulher” por que Jesus não está falando com sua Mãe, mas com a representante da Humanidade. Veja bem! O pecado entrou no mundo por uma ação livre do homem que rompeu com Deus, Deus tomou a iniciativa de enviar seu filho, mas jamais iria salvar o homem sem que este pedisse objetivamente a salvação. Deus toma a iniciativa de salvar, mas é o ser humano que tem que pedir, e como em nossa raça não existe ninguém santo o suficiente de aproximar de Deus e clamar, Deus toma a iniciativa e cria uma mulher sem pecado para que esta pudesse ser a representante dos homens e clamar pela salvação.
Jesus diz: “Minha hora não chegou”. Certamente, por que sua hora só pode chegar quando o homem pedir a salvação e isto é papel de Maria a Santíssima.
Esta Mãe participa de forma inimaginável da glória de Deus e continua clamando a Deus por um vinho novo para nossa humanidade por isso que Maria se apresenta em cada país com a cara do povo, da raça predominante por que a Mãe quer que seus filhos a veja como igual e que comunga de seus problemas, dificuldades e sofre com seus sofrimentos e reza , ora , faz preces, por eles como uma mãe reza, ora , faz preces pelos seus filhos. Por isso que no Brasil temos nossa Mãe Negra que está em comunhão com os pobres, os famintos, os desfigurados pela ação degradante dos poderosos e olha, compadece de todos os que sofrem e passam necessidades.
Por isso que temos que clamar: “MÃE APARECIDA proteja o BRASIL e não deixe que certos sistemas venham retirar a liberdade do POVO. Socorre-nos, Mãe”.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário