sábado, 28 de março de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS DO RAY PINHEIRO !!! ( 044)

PILULAS PETISTAS PETRALHAS DO RAY PINHEIRO !!!

28 // 03 // 2015.

Esse sem vergonha João Vaccari Neto manda avisar que ninguém irá tirá-lo da tesouraria nacional do PT PETRALHA.
Ao contrário de seu colega petralha Delúbio Soares, que se afastou da tesouraria nacional do PT PETRALHA antes mesmo de ser condenado e preso na Papuda DF pelos crimes que cometeu no Mensalão, o atual investigado na operação Lava Jato, o tesoureiro do PT PETRALHA, João Vaccari Neto, avisou a dirigentes do partido petralha que não pretende se afastar do cargo , muito estranho isso.
Duela a quem duela, como costumava dizer o ex-presidente Fernando Collor.
Interlocutores da presidanta Dilma Dilmente Rousseff se opõem à decisão; dizem que a saída ‘facilitaria sua defesa, criaria fato positivo para o PT PETRALHA e desvinculariam o governo das suspeitas de corrupção’.
Eles estão desesperados pois sentem que a Nação em sua maioria passou a repudiá-los depois que a farsa foi desmontada e o mito LULA MOLUSCO transformou-se no LULADRÃO real. Podem estar certos, os brasileiros de bem, que o “exercito do MST”, apoiado pelos mercenários cubanos, venezuelanos, haitianos, iranianos e outros terroristas assalariados não durará em combate mais de dois dias se for preciso e quando o EB precisar entrar em ação.
Os que dizem temer a intervenção militar, que sabem inevitável, são os que, direta ou indiretamente, vinham auferindo polpudos rendimentos da esculhambação reinante no país e que hoje está sendo erradicada pela Operação Lava Jato. Paulo Roberto Costa, Cerveró, Barusco, Graça Foster, Gabrieli, Vacari, Zé Direceu, Genoino, Delúbio, Palloci, Dilmente e seus cúmplices que tanto mal fizeram ao Brasil existiriam se não fosse a quadrilha organizada pelo PT PETRALHA ?
Chumbo neles ... Milhões de brasileiros estão vindo às ruas para mostrar que desejam que isso aconteça o mais rápido possível. E o EB, mais uma vez, ouvirá a voz do povo se for o caso.
O STF julgará réus com foro privilegiado pelo mesmos crimes que serão julgados pela Vara Federal de Curitiba. Dois pesos e duas medidas será um seríssimo problema para o STF, já totalmente desgastado perante a opinião pública. A propósito, acabo de receber mais uma mensagem com a foto de cinco ministros do STF e em cima das fotos a palavra LADRÕES ! Em qualquer país democrático os autores seriam submetidos a processo por crime contra a honra; em cuba e na república “democrática” (rssss) da coreia do norte, parceiros ideológicos da Dilmente, seriam imediatamente fuzilados. No Brasil essas denúncias são recorrentes e nada acontece. Como se diz linguagem coloquial: são entubadas.
É preciso atentar para um detalhe muito importantíssimo: quando os julgamentos estiverem sendo realizados no S.T.F. o grau de rejeição do governo estará próximo da unanimidade nacional. E é quase certo que com apoio do povo , possivelmente uma Junta Militar estará governando o pais, para o bem do povo e a felicidade geral da Nação , aguardemos , oremos.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem Medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário