sexta-feira, 27 de março de 2015

AH! O MUNDO ME REJEITOU , PORTANTO , IRÁ REJEITAR VOCÊS , DISSE NOSSO MESTRE JESUS !!!

O MUNDO ME REJEITOU , PORTANTO , IRÁ REJEITAR VOCÊS , DISSE NOSSO MESTRE JESUS !!!
 
 
E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos, comentários, que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano lá da minha Tri centenária São João Del Rei // MG e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se Allan Kardec // Chico Xavier. Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita Cristã , Leigos e lideres Religiosos , apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém , que assim seja, sempre.
Solicito , CONTINUEMOS , com nossas preces aos irmãos e irmãs desencarnados na tragédia da Boate Kiss e suas respectivas famílias na Cidade de Santa Maria / RS , nas enchentes e secas pelo nosso Brasil , bem como outros em sofrimentos e dor. Deus convocou Jeremias para pregar ao povo de Judá uma mensagem dura e desagradável. Quando o jovem vocacionado tentou se esquivar, por causa da sua pouca idade e a sua pobre oratória, o Senhor resolveu o assunto, declarando: “O Senhor estendeu a Sua mão, tocou a minha boca e disse-me – Agora ponho em sua boca as Minhas palavras”.
Nós, como bons cristãos, recebemos a ordem de anunciar uma mensagem que o mundo acha desagradável. Quanto a isto, nosso mestre Jesus foi simples e direto: o mundo Me rejeitou, portanto, irá rejeitar vocês. Então, por que pregar? Simples assim: o próprio Deus nos manda anunciar as palavras que Ele põe em nossos lábios. O importante não é a maioria que rejeita o Senhor. O importante é a maioria, que aceita o Senhor.
É o plano do Senhor vocacionar testemunhas que, do ponto de vista humano, não sabem falar e aqui tem aos montes. Porque a mensagem que restaura o coração humano é aquela que nos é dada por Deus. Jeremias pregou durante quarenta anos, sabendo que seria rejeitado. Entretanto, Jeremias insistiu quarenta anos em pregar, porque sempre contou com a mensagem e o poder de Deus. Nosso problema não deve ser se sabemos ou não falar. Nosso problema é o de aceitar o senhorio do Cristo, para que a mão de Deus toque a nossa boca sempre.
E continuo, são hebreus? também eu. São israelitas? também eu. São descendência de Abraão? também eu.
Ainda discursando sobre os falsos profetas que estavam causando desordens na Igreja de Corinto, Paulo apresenta a sua resposta as acusações que deles recebia. Os "super apóstolos" menosprezavam Paulo e suas mensagens, tentando diminuir a influência que ele exercia sobre os coríntios. Contudo, nenhum deles carregava consigo as marcas de um verdadeiro apostolado, tal qual ele carregava.
Paulo recordou os irmãos de que era israelita, assim como os seus opositores. Além disso, ele trabalhou muito mais do que os demais apóstolos, enfrentando a fome, a perseguição e a espada. Além disso, ele sofreu pelo cuidado que tinha pelas igrejas que fundou, batalhando para que elas se mantivessem na simplicidade do evangelho. Enquanto muitos cristãos da época, celebridades mal sabem o que é visitar ou cuidar de uma alma, uma quantidade incontável de anônimos está gemendo pela conversão dos pecadores terrestres. Um cristão consagrado não é medido pela popularidade que suas palavras e sermões alcança, mas pelo impacto que ele causa na conversão dos infiéis que sofrem no mundo terrestre.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário