quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

AH! AS LÁGRIMAS DE CROCODILHO DE DILMA DILMENTE , TEATRO PURO !!!

AS LÁGRIMAS DE CROCODILHO DE DILMA DILMENTE , TEATRO PURO !!!
 
COMPARTILHEM , DIVULGUÉM , MELHORE O TEXTO , TEMOS QUE MUDAR O BRASIL E LIBERTÁ-LO DESSA CORJA DE LADRÕES PETRALHAS , EX PETRALHAS E ALIADOS.
 
Dia 10//12//2014 assisti pelos canais de TV perplexo o teatro de Dilma Dilmente e sua comissão das INVERDADES. Pode se acreditar nas lágrimas de quem devota amor patológico aos decrépitos ditadores da Ilha Cárcere de Cuba e demais ditaduras comunistas?
AQUI CHORAM MUITAS PESSOAS Dilma Dilmente: CHORAM MÃES, PAIS, FILHOS E FILHAS neste Brasil que você moldou e MUDOU PARA PIOR!!! Dilma Dilmente o PT Petralha mudou o Brasil sim, mas ao seu sabor preferido: o de sangue, CHORA SE MUITO MAIS DO QUE EM 30 ANOS DA DITADURA MILITAR QUE VOCÊ USA A SEU FAVOR O TEMPO TODO. Porque você Dilma Dilmente, se tornou a maior ditadora (mulher) de todos os tempos. *Terá sido seu objetivo? Teria sido o seu "quero ser quando crescer" da infância !!!?
Você chora, hoje, por 191 mortos de 30 anos atrás. Fico aqui pensando, em dois meses morrem mais de 200 pessoas no Brasil "sem ditadura militar", pessoas inocentes, policiais e apenas alguns criminosos, pois eles sempre estão armados. Em um ano, aliás, ano passado foram mais de 51 MIL PESSOAS MORTAS POR VIOLÊNCIA NO BRASIL!!! POR VIOLÊNCIA, Sra Dilma Dilmente. Eu não sei quem é você... mas eu acho que se ninguém faz nada é por que o Brasil está morto, morto mesmo. Me refiro a óbito, óbito de morto matado....sem morte natural. Mortes violentas.... "Violentados pelo PT Petralha" há 12 anos, temos muito mais mortes do que 30 anos de ditadura militar!!! - Dilma Dilmente, se eu fosse você, estaria chorando pelos mais de 50 mil brasileiros que foram assassinados somente em 2013!!! - Por que, Dilma Dilmente, você não chora por estes outros milhões de mortos na ditadura PT Petralha nestes últimos 12 anos de crimes de todos os tipos de tamanhos e estilos, jamais visto na história de País nenhum!!!? - A ditadura pela qual você justifica suas lágrimas de crocodilo, passou há mais de 30 anos. - Mas eu sei bem que não é SÓ UMA QUESTÃO PESSOAL nem de justiça, é uma questão partidária principalmente e pelo MOMENTO te CONVÉM CHORAR.... Quem te conhece "que te compre" Dilma Dilmente !!! - Desde que você se disse vítima, você continua sendo A MESMA ASSALTANTE, com o mesmo JEITO COMPULSIVO !!! - Parece haver ocorrido um blackout dentro de vocês... - Movidos por uma insana doutrina em que consideram os seus crimes todos aceitáveis e justificáveis, brincam de fazer de conta que ninguém mais está vendo... e as opiniões de seus opositores são tidas como "atentado" e até "crime" contra você ou o PT Petralha. - Pedem cassação de políticos que os afrontam. - Eu quero te convidar, Dilma Dilmente, a chorar com a família do Soldado MÁRIO KOZEL FILHO ( O KUKA DE 18 ANOS ) ASSASSINADO POR VOCÊ E SEU GRUPO A EPOCA. Você na época da ditadura, Dilma Dilmente, não apenas se defendia, mas ATACAVA, ASSALTAVA ,MATAVA. - Os cidadãos estão DESARMADOS. Porque o PT Petralha os desarmou. PREPARANDO O SEPULCRO DE CADA PESSOA.
Os crimes que estão ocorrendo na sua gestão , nesse seu desgoverno, são em maior número do que na guerra do IRAQUE, com a diferença que lá TODOS OS QUE GUERREIAM ESTÃO ARMADOS!!!
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário