terça-feira, 2 de dezembro de 2014

AH! EM DETERMINADO MOMENTO DE MINHA VIDA CLAMEI POR ATENÇÃO !!!

EM DETERMINADO MOMENTO DE MINHA VIDA CLAMEI POR ATENÇÃO !!!
 
Houve trechos em minha vida em que eu busquei , com muito afinco , um ser humano que pudesse gostar, sentir amizade, solidariedade, respeito , por outro ser humano , independente de qualquer coisa. Gostar por gostar. Amar pelo amor. Feri-me muito nessa busca. As cicatrizes ainda hoje mostram essa minha busca.
Foram longos e diversos trechos diferentes , nos quais me lancei a essa busca. Sou um buscador e não desisto. Mas não insisto num caminho que não é o adequado para mim, naquele momento. Nada me impede de mudar de caminho e deixar para trás o que me aprisiona , sufoca , me deixa sem vida.
Agora recentemente fui invadido em minha privacidade na internet e outros , tendo em vista meus constantes comentários , criticas a esse desgoverno Petralha , ex Petralhas , e seus aliados da pior qualidade , um vírus que se alastra até em seus familiares. Estou cansado de ser usado e posso provar com documentos , pessoas que se aproximam de nós e são verdadeiros(as) lobos(as) em pele de cordeiros. Essas pessoas se acham donos(as) da verdade , são invejosos(as) te dão grande prejuízo material e espiritual , e ainda falam mal de você , bem como te bloqueiam covardemente em sites sociais , blogs , e-mails , ligam e enviam mensagens para seus amigos(as) , usam até o Facebook imbox para depreciar sua pessoa , sem ouvir o outro lado , condenação total , triste mesmo.
Eu sabia que bem mais lá na frente eu precisaria muito de mim mesmo. E de fato esse momento chegou. Em relatos futuros comentarei sobre isso, se for útil.
Eu não perdi a esperança de encontrar alguma caminhante em algum trecho de minha jornada, caminhante essa que sentisse amizade por outro ser humano, aceitando-o tal como é , exatamente como deseja ser aceito.
Isso é comum a todos: Desejam que sejam aceitos e respeitados como são , mas não aceitam nem respeitam os outros como eles são. Todos encontram e ressaltam os possíveis defeitos dos outros e se esquecem que também os tem , e , muitas vezes , muito mais do que muitos tem. O que torna o ser humano tão vazio de sentimentos positivos? Ou seria melhor perguntar: Porque o ser humano é tão vazio desses sentimentos?
Deixava meu espírito buscar a amizade com meus amigos espirituais. Era lá , com eles , que eu poderia saborear a solidariedade além da superficialidade. Por essa época, em que eu buscava encontrar um ser humano que fosse amigo ou amiga , encontrei o vazio diante de mim e uma sensação de perda de algo que não tive. Como eu poderia perder algo que não tenho? Mas foi exatamente assim que me senti. Eu perdi a certeza da amizade. Era o que eu tinha. E sem essa referência eu precisaria aprender a caminhar dai em diante. Se algum dia eu a reencontrasse em algum trecho , ótimo para mim. Caso assim não acontecesse , eu precisaria aprender a conviver com essa perda = Não existem humanos amigos(as).
Estava caminhando, em espírito, acompanhando o curso de um riacho , num local muito lindo de minha querida cidade natal SÃO JOÃO-DEL-REI-MG. Sentei-me numa pequena pedra e fiquei em silêncio.
Senti meu rosto molhado e então percebi que estava chorando. Meu espírito chorava pela falta de amor entre meus irmãos e minhas irmãs. Chorei pela secura em cada coração. Pelo terreno ressacado e cheio de pedregulhos nos corações de meus irmãos e irmãs. Não os lamentei por serem assim. Chorei porque eles não conheciam o amor. Porque o amor não conseguiu se fazer presente em seus corações. Chorei porque o amor continuava sendo recusado pelos meus irmãos e irmãs .As lágrimas , quentes , banhavam copiosamente meu rosto, mas eu continuei olhando para as águas do rio , pois em MINAS GERAIS não temos mar, e sim montanhas mar , acompanhando o seu curso e procurando ali o ensinamento que eu precisava. Meu espírito precisava aprender e não recuaria nem diante da falta de amor de meus irmãos e irmãs. Meu espírito sabe que não está sozinho. Nunca estamos sozinhos. Minha mente física entendeu o que estava acontecendo e percebeu a presença de uma amiga espiritual muito importante em minha vida. Uma amiga com muitas experiências de vida , NOSSA SENHORA a SANTÍSSIMA mãe de meu mestre amado JESUS , que com todo o seu amor, me apoiou em seu peito e disse: "Chore. Chore tudo isso que está aí dentro. Chore todos esses anos. Limpe-se para que sua luz possa brilhar e iluminar seus próximos passos."
( AMÉM , QUE ASSIM SEJA SEMPRE )
Namastê,
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário