domingo, 14 de dezembro de 2014

AH! VEM BOMBAS AI , APOSENTADORIAS DO BANCO DO BRASIL , CAIXA ECÔNOMICA FEDERAL , PETROBRÁS E OUTROS !!!

VEM BOMBAS AI , APOSENTADORIAS DO BANCO DO BRASIL , CAIXA ECÔNOMICA FEDERAL , PETROBRÁS E OUTROS !!!
 
Hoje dia 14//12//2014 estive em meu lazer no MBTC aqui na capital de todos os Brasileiros e lá como sempre rolou muitas conversas e as politicas sujas dos Petralhas , ex Petralhas e aliados, foi o forte das conversas, com tira gosto e umas cervejinhas , pois ninguém é de ferro , rss. , estavam presente nesta roda de amigos, um Delegado da Policia Federal , dois jornalistas da Revista Veja, advogados militantes e outros como esse escriba, ex Diretor do Clube que só anotava tudo para continuar bem informado. Vem mais bomba ai, funcionários do Banco do Brasil , Caixa Econômica Federal , Petrobrás , com aposentadorias estranhas serão investigados , tem rolo grande nisso , atestados sobre doenças , Liberação de dinheiro (aprovações) e muito mais , aguardemos. Tem muita gente que vai passar o Natal e Ano Novo sem dormir.
Continuo recebendo muitos e-mails e telefonemas e dentro do possível vou respondendo , então vamos lá: A herança do caudilho populista Getúlio Vargas é terrível, medonha. Enquanto não acabarmos com o imposto sindical, que criou os sindicalismos patronal e laboral, de cima para baixo, para servirem ao ditador; enquanto não extinguirmos o Sistema S (Sesi, Senai, Sesc, Sebrae etc.),enquanto não erradicarmos a CLT (comuno-fascista, que estimula a luta de classes e gera o maior número de causas trabalhistas do planeta) e acabarmos com a (in)Justiça do Trabalho, transformando sua estrutura, eivada de nepotismo e autonomia na fixação dos proventos dos próprios juízes, transformando sua estrutura (repito) em justiça comum, não há perigo de melhorar.
Outra causa de nosso atraso, talvez a principal, é a pobreza , irmã da Ignorância, a meu ver o principal Problema do Brasil, gerador de todos os demais, como a violência, com absurdo número de assassinatos diários, mais mortes do que nas atuais guerras localizadas, além do tráfego de drogas, que alicia adolescentes e os vicia no crack, em todo o Brasil. Segundo a PNAD – IBGE, cerca de 80% da nossa força de trabalho (População Econômicamente Ativa – IPEA) ganham até 3 salários mínimos.
Logo, cerca de 80% da sociedade brasileira é pobre e iletrada, o que fez com que estejamos há doze anos sendo desgovernados pelo fascínora eneadáctilo que veio de Garanhuns, Pernambuco, líder comuno-populista Lula da Silva Molusco que criou o Foro de São Paulo com o assassino Fidel Castro, em 1990, e que está levando a América Latrina para o Comunismo com apoio de seu poste sem luz Dilma Dilmente. E, como estamos vendo com o mega escândalo do Petrolão, o que tornou isso possível foi a existência do monopólio estatal do petróleo.
Segundo o sociólogo americano que deu entrevista na Revista Veja da semana passada, todos os países com muito petróleo explorado por empresas estatais geraram o mesmo problema de empobrecimento da respectiva nação e enriquecimento relâmpago do caudilho e sua nomenklatura. Temos que privatizar todas as estatais, a começar pela Petrossauro, como a chamava o saudoso Roberto Campos e eu divulgo com prazer enquanto esse desgoverno estiver atuando. E combater, para minimizar, a Pobreza (que é impossível erradicar), por meio do Planejamento Familiar gratuito a todos os voluntários pobres, através de ONGs que recolham contribuições de empresas privadas para isso e eu divulgo e trabalho para que seja assim.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário