quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

AH! NOVAS PILULAS PETRALHAS QUE NINGUÉM MERECE MESMO !!!

NOVAS PILULAS PETRALHAS QUE NINGUÉM MERECE MESMO !!!

O novo xerife das finanças púbicas do desgoverno Dilma Dilmente Joaquim Levy promete fazer um doloroso ajuste fiscal. Será que vai ficar, como sempre tem acontecido em todos os níveis da federação: De baixo para cima, nunca chegando em cima. Ou seja, congelamento de reajuste salarial dos servidores públicos, redução de investimentos em saúde e educação. Será que algum dos reclamos que toda sociedade se faz será objeto de c...orte ou pelo menos redução ? Duvido que algo aconteça. Exemplo: Tramita no Congresso PL que reajusta em 35 % os vencimentos de magistrados, parlamentares e membros do executivo do 1º. e 2º. Escalões, com efeito cascata sobre estados e municípios. Com certeza esse reajuste será promulgado e com certeza os servidores públicos, aposentados e pensionistas serão alvo da afiada tesoura do novo ministro da Fazenda.
Servidor público civil, militar e aposentado, na mira da tesoura do Joaquim Levy.
Então é simples assim, pois mexer no bolso dos aposentados e do povão, é sempre fácil, pois são um “enorme grupo de cordeirinhos que ainda votam pensando que Papai Noel existe”, logo mais uma vez irão pagar as salgadas contas que vem por aí.
Aí que está o verdadeiro gargalo de anos, pois nunca as contas irão fechar, pois empobrecidos cada vez mais irão procurar os serviços públicos e terá que haver mais investimentos sociais, logo, já sabemos de cor e salteado o que irá acontecer mais uma vez.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário