terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PILULAS PETISTAS PETRALHAS E A PETROBRÁS PETROSSAURO DESSE DESGOVERNO CHEIO DE CORRUPÇOES !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS E A PETROBRÁS PETROSSAURO DESSE DESGOVERNO CHEIO DE CORRUPÇOES !!!
 
Há vários indícios e fortes comprovações, que a Petrobras Petrossauro dos Petralhas não poderia “sobreviver” com a administração desses dois presidentes Petistas Petralhas irresponsáveis e incompetentes. No seu mandato, Lula Molusco teria estabelecido com esse sem vergonha do João Vaccari Netto, do PT Petralha, um esquema de abastecimento do partido e associados com recursos desviados da Petrobras Petrossauro, principalmente de obras. Igualmente o presidente autorizou a Petrobras Petrossauro executar projetos incompatíveis com o caixa da empresa, tendo que suspender alguns, com prejuízos imensos.
Lula Molusco autorizou também a compra irregular da refinaria de Pasadena-EUA, prejuízo de quase U$ 800 milhões. Quanto a Dilma Dilmente esse poste sem luz do petralha Molusco, quando presidente do Conselho da Petrobras Petrossauro, efetivou a compra irregular dessa refinaria. Dilma Dilmente teve, também, parte de sua campanha eleitoral de 2010, no governo Lula Molusco, financiada pela Petrobras Petrossauro.
Por conta dessa campanha, a Petrobras Petrossauro pagou prêmio de US$ 28 Mi. para a SBM antecipar entrega de equipamentos. Ao nomear novo Presidente da Petrobras Petrossauro, Dilma Dilmente escolheu uma diretora setorial, sua amiga, mas sem experiência para a administração da imensa empresa.
Ambos, na qualidade de presidentes da República desse desgoverno, levaram a Petrobras Petrossauro a uma situação de completo descontrole das finanças, sendo partes de recursos desviados para diretores da empresa e políticos do PT Petralha , ex petralhas , aliados e outros partidos, com o conhecimento, igualmente, da Presidente Foster , uma CORJA mesmo.
Com isso, ambos os Presidentes da República levaram a Petrobras Petrossauro à insolvência, tendo que reduzir operações, por não poder suportar financeiramente as atuais. As administrações incompetentes e desonestas de Lula Molusco e Dilma Dilmente reduziram o porte da empresa de 12ª maior empresa do mundo para 120ª, e continua caindo. É a maior devedora mundial com US$ 135 bi, 80% em moedas estrangeiras.
Recursos desviados da empresa foram usados também para “comprar” parlamentares no Congresso Nacional, em troca de apoio. Nos 12 anos de governo do PT Petralha, situação de perdas da empresa foram escondidas pelas atuações em marketing que formaram uma visão irreal da Petrobras Petrossauro, suas reservas e seus recursos. Afinal, a empresa foi levada a uma situação de rebaixamento por agência de avaliação de crédito, com dificuldade e taxas elevadas em empréstimos.
Ninguém sabe a situação real financeira da empresa, tanto foram os desvios que remontam a muitos anos. A empresa de auditoria recusou-se a certificar o balanço da Petrobras Petrossauro. Sem dinheiro, restam hoje apenas “7 sondas perfurando”, em 2013 já haviam caído para 11.
Fora alguns crimes cometidos pelos dois presidentes, a questão jurídica de maior relevância é que a lei manda cobrar das empreiteiras os prejuízos, exigência que a presidanta da República e congressistas procuram uma forma de burlar. Se não realizado o pagamento, será considerado “Crime de Prevaricação” da presidente Dilma Dilmente, sujeito a impeachment. Igualmente, o presidente da CGU quer “anistiar” os empreiteiros. Conta-se que as empreiteiras estão fazendo ameaças a pessoal do governo, pois querem isenção desses reembolsos. Este é um exemplo dolorido do risco de ter estatais em desgovernos desonestos. Comenta-se sobre outras empresas estatais com enormes problemas, como a Eletrobrás e o BNDES. Juristas já apontam crimes cometidos tanto por Lula Molusco quanto por Dilma Dilmente, que a poderiam levar a impeachment, por não cumprir a lei. A recuperação da economia em 2015 para reparar os graves erros de Dilma Dilmente, será muito mais difícil pela situação crítica de estatais. Heranças desse Lula Molusco e esse poste sem luz Dilma Dilmente.
EU SOU RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário