quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

AH! ​TODO CRISTÃO DE VERDADE SABE O PODER DO MESTRE JESUS !!!

​TODO CRISTÃO DE VERDADE SABE O PODER DO MESTRE JESUS !!!

Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?
Em uma de suas viagens missionárias, Paulo pregou e, em nome de Cristo, expulsou demônios. Curandeiros da cidade quiseram imitá-lo e tentaram “em nome de Jesus” fazer um exorcismo. O mau espírito, diante da ordem de ir embora, agrediu os exorcistas locais e declarou: “Conheço a Jesus e bem sei quem é Paulo; mas vocês, quem são?”.
Todas as vezes que os espíritos do mal enfrentaram nosso mestre Jesus, seus apóstolos, bem como todos os leais discípulos de mestre Jesus, a declaração deles foi clara e coerente. Satanás das trevas e seus espíritos do mal sabem do poder vitorioso do Cristo. Eles sabem que já foram derrotados pelo Filho de Deus e, como consequência, por todos os cristãos que se submetem ao senhorio do Cristo.
Nossa grande questão espiritual é: e nós, cristãos, conhecemos, na prática, o poder do nosso Senhor e mestre Jesus? Diante dos enganadores ataques do Maligno, nossa vivência com Cristo é tão real, a ponto de eliminar nosso medo e descansar nas promessas do Senhor? Afinal de contas, quem sou eu?
Se, realmente, sou de Jesus, que é que estou esperando, para deixar meus medos nas amoráveis e poderosas mãos do Senhor?
Somos de Jesus e os inimigos sabem disso.​
E continuo com meus comentários enquanto for prazeroso nesta terra da passagem ,como não será de maior glória os ensinamentos dos Espíritos?
Ao defender os ensinamentos que recebeu do Senhor, Paulo compara a superioridade da nova aliança sobre a primeira. Falando a respeito desse tema,eu Ray Pinheiro apresento um interessante resumo da argumentação do apóstolo.
Os ensinamentos dos espíritos de luz é mais esplêndido que o da morte,desencarne, Os conhecimentos da justiça é mais esplêndido que o da condenação e a justiça permanente é mais esplêndida que a que desvanece.
A lei trouxe a morte , desencarne do ofensor! O Espírito de luz vivificou e vivifica aqueles que crêem no salvador e mestre Jesus. Enquanto a lei condenava justamente o transgressor, a justiça revelada no evangelho regenera o pecador, dando-lhe o poder de ser feito filho de Deus. A glória da lei, que resplandecia na face de Moisés, desvanecia, mostrando que era transitória. A glória revelada no evangelho é permanente, sendo que os cristãos vão sendo transformados "de glória em glória"
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário