sábado, 6 de dezembro de 2014

AH! ESSES PETRALHAS , EX PETRALHAS , ALIADOS E COMUNISTAS DE PLANTÃO !!!

AH! ESSES PETRALHAS , EX PETRALHAS , ALIADOS E COMUNISTAS DE PLANTÃO !!!
 
Sempre deparo aqui e acola criticas aos Estados Unidos por Petralhas Petistas , ex petistas , aliados e esses pobres coitados comunistas de plantão.
Língua de comunista é porca como os dejetos desta espécie animal. Ronald Reagan foi um dos maiores presidentes dos Estados Unidos da América. O antigo ator canastrão mostrou sua singular inteligência ao cercar-se de ótimos auxiliares, no governo da Califórni...a e na presidência da grande Nação do Norte. Bem humorado e classudo , cortou impostos e o boom que se seguiu, por mais de uma década, na economia, deu para salvar o presidente Clinton dos escândalos imobiliário no Arkansas e sexual na Casa Branca. Sua política de Guerra nas Estrelas implodiu a União Soviética, ao tentar imitá-lo. Este foi o maior serviço prestado por um governante no mundo em qualquer época da História, a destruição do eixo do mal. por isso que os EUA estão nessa situação, apesar de serem uma nação extremamente rica.
“Não existe ameaça mais perigosa para a civilização do que um governo de homens incompetentes, corruptos e infames. Os piores males que já teve a humanidade de suportar lhe foram infligidos por maus governos.”
Ludwig von Mises (in “The rise of the Total State and Total War”, 1969).
É o caso do nosso Brasil de Lula Molusco e seu poste sem luz Dilma Dilmente.
Em 12 anos de desgoverno roubaram quantia astronômica e destruíram nossa economia com um monte de escândalos....
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário