segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

AH! PILULAS DOS PETRALHAS , EX PETRALHAS , ALIADOS DA PIOR QUALIDADE !!!

PILULAS DOS PETRALHAS , EX PETRALHAS , ALIADOS DA PIOR QUALIDADE !!!
 
Não dá para entender que essa CORJA de petralhas , ex petralhas , e aliados estejam orgulhosos de estarem diante do maior escândalo de corrupção de nosso Brasil. Da história. Do mundo. Tiremos os grandes impérios da Antiguidade, fiquemos com o surgimento da democracia, digamos, em 1789. De lá para cá, em escala menor, mas não menos sórdida e articulada com o poder, ninguém superou o Regime Lula Molusco , seu poste Dilma Dilmente e seus aliados.
Não se conhece também nenhuma cúpula do partido do poder e, no caso, da própria cúpula do Governo, que foi julgada, condenada em transitado e julgado pela Suprema Corte e, alguns, o Chefão escapou, foram parar na Papuda, mesmo que para um estágio de reeducação do padrão pronatec.
Aqui uso as trombetas de Jericó no sentido de que, aquilo que começou com o ministro do S.T.F. Joaquim Barbosa, continua agora nas mãos e na alma do juiz federal Sérgio Moro. A Organização Criminosa atuando dentro de todas as obras do Governo e, em especial na Petrobras, já foi reconhecida até pelo Supremo e agora, neste final de semana, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, adiantou como será sua peça de indiciamento.
Essa jogada do petralhismo de que todo mundo e em todo Mundo é corrupto não pega mais. E essa CORJA agora vem com a corrupção de Primeiro Mundo para ilustrar um assalto brutal às instituições, quando o PT PETRALHA, ao assumir o poder e criar o Mensalão, comprou partidos no atacado e parlamentares no varejo.
Semana passada a Presidanta da República, por decreto, colocou um código de barra nos parlamentares com o preço de quase R$ 800.000,00 por cabeça para aprovar uma indescência, para livrar a Presidenta de ser enquadrada em crime de responsabilidade fiscal.
Não subestime o PT PETRALHA. Ele nasce como uma fraude política e ideológica, sob o comando único, incontestável, tal como os grandes tiranos do Século XX. E logo que conquista as primeiras prefeituras emerge como Organização Criminosa, na coleta de propina de empresas de ônibus e de coleta de lixo. E quando foi preciso matar para manter a organização, não hesitou.
Hoje os técnicos da Petrobras que negaram quatro vezes autorização para a construção da Abreu e Lima estavam certos de que a Refinaria Abreu e Lima, mais do que o símbolo da unidade bolivariana, foi projetada para ser uma fonte de sustentação da boliburguesia Petista Petralha. Enfim, a Petrobras Petrossauro foi carimbada pela Organização Criminosa para ser o canto da sereia do pré-sal, para exaltar as ligações diretas de Lula Molusco com Deus e faturar os bilhões e bilhões confessados e com promessa de devolução de alguns milhões.
Não tente aliviar teu auto-engano em continuar fiel a um partido, mesmo depois das revelações golpistas do Mensalão e do roubo descarado do dinheiro público. Os fatos batem na cara do Brasil. E ainda há muito mais para ser exposto nesta pustema fétida em que Lula Molusco e seus asseclas transformaram o Estado brasileiro.
P.S. Essa história da Bancoop é um dos episódios mais sórdidos pela sua desumanidade que Lula Molusco e seus cumpanheiros protagonizaram ainda nos primórdios da República Sindicalista. Pesquise minhas amigas , meus amigos e veja o tamanho deste crime que até hoje está impune.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário