quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

AH! A SORDIDEZ DOS PETRALHAS NÃO PODE SER ESQUECIDA !!!

A SORDIDEZ DOS PETRALHAS NÃO PODE SER ESQUECIDA !!!
 
Militantes petistas petralhas ameaçam de morte o Senador Aécio Neves e sua família...
 
No sábado precedente à eleição de segundo turno para Presidente da República do Brasil o Senador Aécio Neves denunciou à Polícia Federal os vários casos de ameaças contra sua vida e de sua família por parte de militantes opositores de sua candidatura, ou seja militantes petistas petralhas, as ameaças aconteceram nas redes sociais no geral, não pode ser esquecido e estamos aguardando o fim dessas investigações e vamos cobrar isso sim , divulguem , compartilhem.
Um dos autores que pregam “morte aos Neves”, segundo investigações preliminares, seria um professor da Universidade Federal de São João Del Rei.
“É lamentável o clima de intolerância estimulado pela campanha adversária, baseada em mentiras e calúnias, que levou a essa situação de agressividade jamais vista na democracia brasileira”, disse Aécio em nota.
Informa ainda que a Polícia Federal, que já se encontrava na cidade para investigar o uso da estrutura física da Universidade Federal de São João Del Rei para divulgar material calunioso contra o senador, irá apurar também essas ameaças, a pedido da assessoria jurídica da coligação, que pleiteia a apuração da relação entre os autores das ameaças e os interesses políticos defendidos.
Na primeira postagem em uma página no Facebook, um homem diz: “morte aos Neves”. Um outro internauta vai além: “É isso ai! Morte aos Neves e a tudo que representam”. Em seguida, ao saber que a Polícia Federal estava na cidade investigando o caso, um professor fez um alerta, em letras com caixa alta, pedindo que cessassem as agressões pois a PF estava na cidade.
“Querido, por favor, a situação é grave. Não poste nada de política, siglas, nomes de candidatos. Grave, gravíssimo, estado de alerta. Não poste nada, a tarde está pesada”. Outra pessoa escreve e tenta defender Aécio: “essa é a questão sim, pois também se trata de uma calúnia dizer que a federalização da UFSJ se deve unicamente a Aécio. E é uma atitude errônea usar isso como propaganda. E sim Alexandre, aproveitamos que a Polícia Federal esta na cidade”.
Enfim, o que tivemos foi um período eleitoral, talvez mais sujo da história democrática brasileira, com os petistas petralhas usando todas as suas armas e estruturas estatais possíveis, além de usar sua milícia armada (MST) para ameaçar o Brasil para o caos que poderia acontecer em caso de derrota de Dilma, Dilmente mesmo assim, e com todos os escândalos de corrupção envolvendo seu desgoverno, Dilma Dilmente foi reeleita, não reeleição muito estranha , enfim é esse o jogo democrático dessas urnas eletrônicas.
A pergunta que fica é e eu repasso é – Será que a democracia aguentará mais 4 anos? Lembrando que minha cidade natal São João Del Rei MG é também terra natal do Proto-Martir Joaquim Jose da Silva Xavier ( O TIRADENTES ) Presidente Dr. Tancredo de Almeida Neves ( avô do Senador Aécio Neves ) Cardeal Dom Lucas Moreira Neves e tantos outros da história de Minas Gerais e do Brasil.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário