terça-feira, 16 de dezembro de 2014

AH! MAIS PILULAS PETRALHAS DE RAY PINHEIRO !!!

 
MAIS PILULAS PETRALHAS DE RAY PINHEIRO !!!
 
Além de ignorar os desvios denunciados pela geóloga Venina Fonseca, a Petrobrás Petrossauro instalou comissão interna que concluiu não ter havido desvio. Interessante: houve denúncia de raposas comendo galinhas no galinheiro e foi instalada uma comissão de raposas que concluiu que não havia raposas no galinheiro!
Após tanta denúncia comprovada das roubalheiras na Petrobrás Petrossauro (de pôr um exército em fuga), mais agora as acusações de uma ex-funcionária que vivenciou as maracutaias sob a mira da Petralha Graça Foster, e depois de esta pedir para sair, sem sucesso, há que perguntar: que estará fazendo ainda essa senhora na empresa, qual seria seu papel a não ser o fato de blindar a amicíssima Dilma Dilmente Rousseff, que antes de ser levada ao cargo de "presidanta" do Brasil mandou na Petrobrás Petrossauro como ministra de Minas e Energia, presidanta do Conselho de Administração e ministra-chefe da Casa Civil? Não há como saírem ilesas diante da incontestabilidade das provas. O tempo dirá!
A esta altura dos acontecimentos, até os mais puros dos inocentes, os que acreditam em Papai Noel e coelhinho da Páscoa, já têm certeza que as "chefas" Rousseff e Foster, assim como o chefe de todos, o maior corrupto Lula Molusco da História deste pobre Brasil, sabiam, sim, de tudo e só não tomaram as providências para estancar ou, ao menos, minimizar a corrupção na PeTrobrás Petrossauro porque estavam diretamente envolvidos no maior "propinoduto" de que já se ouviu falar neste país (até o momento em que escrevo este desabafo). Se a PeTrobrás Petrossauro de hoje fosse um banco, já estaria sob intervenção do Banco Central, sua presidanta e seus diretores estariam afastados e seus bens, bloqueados. Como não é, resta-nos aguardar as ações da nossa Comissão de Valores Mobiliários, que dificilmente tomará uma atitude digna de um órgão com suas atribuições. Ressuscita, Brasil!
Estou enjoado, toda vez que surge uma denúncia contra o PT PETRALHA - o que, aliás, é todos os dias -, vem aquela resposta: "Repudio com veemência" ou "não sei de nada". Será que não daria para mudar o discurso?
É, eles roubam a Petrobrás Petrossauro e saem gritando: pega ladrão, pega ladrão!
Ações viram pó e eu me ferrei com as três mil ações que tenho, CORJA.
Em 15/12/2014, o preço das ações PN da Petrobrás Petrossauro furaram a camada do pré-sal, atingindo o preço de R$ 9,52, às 13h27. Nunca antes neste país...Privatizar ou não, em duas perguntas: a classe política é confiável? Quem manda nas empresas estatais? Logo...
Quem vai pagar a conta? A gastança de Dilma Dilmente causou um rombo no presente e no futuro, mas a receita para encher novamente os cofres é fácil: aumentar impostos e cortar benefícios previdenciários - pensão por morte e auxílio-doença - e do seguro-desemprego. Ou seja, ela gasta e nós pagamos! O pior é saber que a nova gastança vai ser para manter o seu eleitorado satisfeito para em 2018 votar no Lula Molusco da bolsa esmola, o pai dos pobres e oprimidos pela elite branca, pela burguesia que tem demais. Quem é que tem de ficar mesmo com três pulgas atrás das orelhas, dona Dilma Dilmente?
Eu sou Ray Pinheiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário