segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PORQUE A DOUTRINA ESPIRITA CRISTÃ É CONTRA O ABORTO !!!

PORQUE A DOUTRINA ESPIRITA CRISTÃ É CONTRA O ABORTO !!!
 
Pelos estudos e pesquisas que eu Ray Pinheiro faço da Doutrina Espírita Cristã e pelas comprovações inúmeras da existência da reencarnação, observo com meus estudos e pesquisas a importância de todo nascimento humano.
De cada vida na Terra toda humanidade leva uma bagagem de aprendizado, sua inteligência se expande e seus sentimentos se depuram; dependendo de seus esforços, cada encarnação vai se tornando mais suave levando o ser à sublimação, a uma vida sem sofrimento e mais feliz.
A reencarnação é uma necessidade de todo homem e mulher tanto para seu aprendizado como pela sua depuração de faltas cometidas em vidas passadas.
O aborto impede que o espírito endividado nasça e, automaticamente, progrida além de gerar grandes sofrimentos físicos e morais na entidade abortada. No momento da concepção, a alma já está vivente num corpo material, isto é, está conectada ao corpo e toda agressão abortiva traz um sofrimento físico atroz à criança em formação. Abortar um feto ou uma criança nascida não apresenta nenhuma diferença em termos morais e éticos.
No aborto há um ato de rejeição que equivale a de uma mãe colocando seu filho indefeso para fora do lar e de forma pior: matando-o. O que poucos concebem como certo ou humano. Muitas vezes a mãe que aborta expulsa de si um ente muito amado do passado que vem reencarnar para progredirem juntos. Quantos fatos existem que crianças que nascem num lar para auxiliar os pais em suas provações.
Há livros trazidos pelos espíritos de luz aos médiuns encarnados narrando os grandes sofrimentos que os que são abortados passam. É inconcebível ter estes conhecimentos e ser a favor do aborto. As lesões não são somente físicas, mais ainda ao emocional do ser que foi rejeitado pela mãe; ficam revoltados e se tornam criaturas vingativas que conseguem, muitas vezes, levar a genitora à morte.
O aborto é considerado crime tanto na sociedade como na Justiça Divina. Crime com maior força por ser cometida contra um ser indefeso, pelo médico, ou aborteira, com a permissão da mãe ou dos pais.
Todo nascimento de um ser tem uma finalidade maior. Nenhum nascimento é em vão inútil ou inoportuno.
Na época atual ainda mais se valoriza a vida, o nascimento, porque muitos espíritos iluminados e de muita luz estão reencarnando, trazendo novas luzes, novos progressos materiais e espirituais. Também os artísticos, pois uma Nova Renascença virá. E é importante que se permita que todos NASÇAM.
O aborto é um ato de assassinato e de roubo. O “Não Matarás” ainda prevalece em nossos dias sempre.
O aborto é a primeira e a maior violação dos Direitos Humanos, quem perde a vida perde todos os direitos.
“Que seria de nós hoje se Maria (a Santíssima), a Jesus, abortasse?”
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário