quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

AH! NOSSO MESTRE JESUS CURAVA ENFERMOS E EXPULSAVA DEMÔNIOS !!!

NOSSO MESTRE JESUS CURAVA ENFERMOS E EXPULSAVA DEMÔNIOS !!!
 
E também de muitos saíam demônios, clamando e dizendo: Tu és o Cristo, o Filho de Deus. E ele, repreendendo-os, não os deixava falar, pois sabiam que ele era o Cristo. Em Cafarnaum, nosso amado mestre Jesus pregava na sinagoga, curava enfermos e expulsava demônios. Nos casos de exorcismo, um dado nos chama a atenção: o Mestre Jesus sempre impedia que os demônios informassem aos circundantes sua pessoa de Messias, de ...Cristo. Diz Lucas: “E também de muitos saiam demônios, clamando e dizendo: Tu és o Cristo, o Filho de Deus. E ele, repreendendo-os, não os deixava falar, pois sabiam que ele era o Cristo”.
Aparentemente, não encontramos apoio em mestre Jesus, na interpretação dada por alguns ao texto “a tempo e a fora de tempo”, de Paulo. O Mestre Jesus foi rigoroso, no seguimento da “hora de Deus”, a hora certa de fazer e a hora de não fazer. Até na atitude de pregar usando parábolas, mestre Jesus levou a sério a “Sua hora”, chegará “a hora” do Seu sacrifício, mestre Jesus, então, pregou abertamente sua missão de Filho do Deus vivo da espiritualidade.
Nosso mestre Jesus ressuscitado, após desencorajar a preocupação dos discípulos a respeito do tempo certo, ensinou-lhes em princípio que deve nos nortear ainda hoje: nosso bom testemunho de Cristo deve ser dado quando respeitamos a virtude e a orientação do Espírito de luz em nós. Ele os ensina o que diz, como dizer e quando dizer. Quando somos sensíveis ao Espírito de luz de Cristo, aprendemos a pregar a mestre Jesus, no tempo de mestre Jesus.
E continuando com meu comentário , antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade na espiritualidade.
Participar do Reino espiritual de Cristo era uma poderosa fonte de entusiasmo para Paulo. Mas ele reconhecia que nem todos os cristãos da epoca agiam por essa motivação. Havia nos dias de Paulo aqueles que andavam com astúcia, falsificando a Palavra de Deus. Esses não queriam glorificar na espiritualidade a nosso mestre Jesus, mas a si próprios. Não buscavam o bem estar do rebanho, mas queriam sugá-lo e destruí-lo. Devendo almejar o céu espiritual, preferiam a terra. Podendo viver a graça de Deus, por suas más obras, permaneceram debaixo da ira divina e da espiritualidade de trevas.
Hoje, vemos um cristianismo desfigurado, misturado com o paganismo, o ocultismo, o capitalismo, e todos os outros "ismos" que você puder imaginar. O resultado disso é danoso: uma Igreja , Casa Espirita e Outros apática, que ao invés de influenciar se tornaram influenciadas. Enquanto não houver um retorno verdadeiro das Igrejas , Casas Espiritas e Outros as autoridades cristãs de nossas epocas, estaremos a mercê desses profissionais da fé que não é bom.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário