segunda-feira, 3 de outubro de 2016

DEVEMOS TER PALAVRA , HONRA E GRATIDÃO SEMPRE !!!

DEVEMOS TER PALAVRA , HONRA E GRATIDÃO SEMPRE !!!

Minhas amigas , meus amigos , terminamos mais uma batalha eleitoral onde os petistas petralhas foram varridos e sepultados pela vontade popular , segundo resultados nas urnas brasileiras das eleições de 02 //10// 2016.
Vida que se segue , vamos a luta pela nossa sobre vivencia enquanto terrestres.
“Recebei-o, pois, no Senhor, com toda a alegria, e honrai sempre a homens como esse;
Visto que, por causa da obra de Cristo, chegou ele às portas da morte e se dispôs a dar a própria vida, para suprir a vossa carência de socorro.”
A revelação recebida por intermédio de Moisés registrou para a eternidade um dos mais significativos mandamentos, nas anotações do Êxodo: “Honrai pai e mãe”!
A presença direta do Cristo pisando o solo da vida terrestre fez soar o chamado ao amor para além dos limites da parentela consanguínea: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.”
O espírito da verdade coordenando a revelação cristã e esclarecendo o entendimento humano fez consignar nas anotações de nossos espiritos de luz o comentário às instruções dos espíritos superiores. “Honrai a vosso Pai e a vossa Mãe”, que nos mostra que a ingratidão filial é dos mais tristes desvios de comportamento dos seres humanos nas lutas evolutivas do planeta.
Honra e gratidão são atitudes de dignidade e ética espirituais que transcendem os limites do horizonte mais imediato.
Se a ingratidão para com aqueles que se fizeram em nossos genitores é claramente condenável na trajetória de cada qual, muito mais é a ingratidão para com aqueles que se fizeram em pais e mães espirituais da coletividade, expandindo o amor para muito além da parentela corporal e exemplificando na face da Terra o amor de Cristo à grande família universal dos laços de amizade e respeito, consideração e lealdade.
O insigne apóstolo Paulo de Tarso, escrevendo aos cristãos da cidade grega de Filippo, recomenda e exorta aos filipenses que recebam com extremada alegria a Epafrodito, e que os confrades honrassem sempre a homens como ele, que chegaram às portas da morte por amor à obra de nosso mestre Jesus Cristo, não hesitando em dar a própria vida em holocausto de amor e renúncia.
Honrar a memória daqueles que se apagaram por amor à verdade, sacrificando a si mesmos para que a luz do Cristo iluminasse os escuros caminhos humanos, é sim, pois, simples dever de gratidão daqueles que em sã consciência se colocam na posição dos assistidos e beneficiados pela renúncia dessas grandes almas.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário