domingo, 23 de outubro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , esse petista petralha , sem vergonha , Zé Dirceu pede "penico" e Moro diz, NÃO!

Minhas amigas , meus amigos , esse petista petralha , sem vergonha , Zé Dirceu pede "penico" e Moro diz, NÃO!

Tirando onda de desesperado, o subchefe do Mensalão e, segundo a imprensa, um dos maiores larápios do Petrolão,o petista petralha Zé Dirceu, “o famoso capitão do time de Lula Brahma”. Usando da esperteza que lhe é peculiar, por medo ou por qualquer outra coisa que o valha, manteve o bico calado, ou seja, não aderiu a deleção Premiada, mas em depoimento ao juiz Sérgio Moro, o ex-ministro preso na Operação Lava Jato, quase chorando, pediu ao juiz que o colocasse em liberdade. Mas o magistrado disse, NÃO!
No depoimento, Dirceu alegou que precisava trabalhar para sustentar a família. "Eu tenho mais de 70 anos, tenho uma filha menor, eu preciso trabalhar. Porque a realidade, o senhor sabe disso, a realidade da minha família toda é de dificuldade financeira. Eu não estou dizendo isso para o senhor ter piedade de ninguém, porque a responsabilidade é minha pelo que aconteceu. Eu estou dizendo isso porque são fatos subjetivos, para não passar para opinião pública a ideia de que eu tenho renda, sou rico", afirmou.
O ex-ministro também afirmou que não tem condições de atrapalhar as investigações da Lava Jato. "Não é crível que alguém acredite que eu vou fugir ou obstruir a Justiça, ou muito menos que eu vou ameaçar na situação em que estou", disse.
No entanto, matreiro como só ele mesmo: Vejam a ficha do “artista” - Em setembro de 1969, durante a ditadura militar, com mais quatorze presos políticos e criminosos, deportados do país, em troca da libertação do embaixador norte-americano Charles Burke Elbrick, foi despachado para o México. Posteriormente exilou-se em Cuba. Fez plástica e mudou de nome para não ser reconhecido em suas tentativas de voltar ao Brasil após ser exilado, e voltou ao país em 1971, vivendo um período clandestinamente na cidade de São Paulo e em algumas cidades do Nordeste. No entanto, quando sentiu novamente sua segurança ameaçada, retornou a Cuba, retornando ao Brasil em 1975, estabelecendo-se clandestinamente em Cruzeiro do Oeste, no interior do Paraná. Casou, teve filho com a outra mulher e só reapareceu depois da Anistia.
Figura poderosa do partido dos Trabalhadores, Em janeiro de 2003, após tomar posse na Câmara dos Deputados licenciou-se para assumir o cargo de Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República, onde permaneceu até junho de 2005, quando deixou o Governo Federal acusado, por Roberto Jefferson, de ser o mentor do Escândalo do Mensalão. Em 2012 foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na ação penal 470 e em 2013, foi preso. Mas, segundo a imprensa, mesmo preso, continuou roubando.
Em 18 de maio de 2016, esse petista petralha , sem vergonha , mentiroso , Jose Dirceu foi condenado a 23 anos e três meses de prisão por crimes como corrupção passiva, recebimento de vantagem indevida e lavagem de dinheiro no esquema de corrupção descoberto na Petrobras pela Operação Lava Jato. Em 11 de abril de 2016, teve seu registro de advogado cancelado pela Primeira Câmara do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Conhecedor da imunda e desgastada ficha desse sujeito cretino , o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro jamais iria dá liberdade a essa peça , cheia de esquemas , com roubos e corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário