segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , TENHO O PRAZER DE COMPARTILHAR ESTE BELÍSSIMO SITE DE LIVROS: OS NOSSOS MELHORES AMIGOS.

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , TENHO O PRAZER DE COMPARTILHAR ESTE BELÍSSIMO SITE DE LIVROS: OS NOSSOS MELHORES AMIGOS.
Desculpe-me, perdoe-me incomodá-lo, mas:
VOCÊ GOSTA DE LER?
É meu “esporte” favorito!
Tenho verdadeira paixão pelos livros e já li mais de cinco mil, sobretudo romances, crônicas e contos.
Se prefere fortes emoções, ou seja, obras com suspense, ação e mistério à vontade, permita-me indicar-lhe os escritores americanos HARLAN COBEN e JOHN GRISHAM e o norueguês JO NESBO, disponíveis na SaraivaMegaStore, do “Shopping” da Bahia e em outras livrarias brasileiras.
Comprei todos os livros deles editados no Brasil, mais de trinta.
Pode não acreditar, mas os três já venderam mais de 200 milhões de exemplares em todo o mundo.
São simplesmente fantásticos, extraordinários e, portanto, os melhores do mundo desse tipo de gênero literário.
Não interprete minha iniciativa como uma “esquisitice”, pois esta sempre foi minha filosofia de vida:
FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM.
Sinto-me imensamente feliz em ser útil ao próximo.
www.sitenotadez.net, já acessado por mais de 17 milhões de pessoas.
Por favor, repasse este texto aos seus familiares e incentive-os a ler cada vez mais.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário