sábado, 29 de outubro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , a satanização dos brancos feita pelos desgovernos do PT PETRALHA começa timidamente a ser combatida.

Minhas amigas , meus amigos , a satanização dos brancos feita pelos desgovernos do PT PETRALHA começa timidamente a ser combatida.

As cotas para negros:
Essa COTA , o dia da consciência NEGRA, são na verdade uma forma menos explícita de racismo…
isso faz com que a criança negra já cresça na posição de coitadinho…
Dizer que o BRASIL não tem racismo é hipocrisia, mas camuflar o racismo em benefícios, é tapa na cara…
(pega 50% da verba das olimpíadas e investe em educação)
Onde fica o principio Constitucional da isonomia?
Cérebros de negros e brancos são iguais, basta estudar.
Acho que se fosse para favorecer alguém, deveriam fazer de maneira correta, usando de exemplo o sistema do ingresso em Universidades Publicas Norte Americanas, onde 100% das vagas são destinadas a quem não pode pagar, independente da raça.
Se um sujeito é branco e pobre, como irá pagar uma faculdade?
Então alguém na mesma vida que ele vai entrar em uma faculdade e ele não por ser branco?
Pensem nisso...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário