sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Pois é , minhas amigas , meus amigos , conheça toda a história da mudança do filho de Lula Molusco para o Uruguay , fugindo da Justiça Brasileira , onde esta investigado.

Pois é , minhas amigas , meus amigos , conheça toda a história da mudança do filho de Lula Molusco para o Uruguay , fugindo da Justiça Brasileira , onde esta investigado.

O petista petralha José Graziano foi colocado na FAO pelo desgoverno Lula Molusco. A FAO é órgão da ONU e tem sede na Itália. Esse Lulinha petralha, seus irmãos e a mãe, Marisa a Galega, mulher de Lula Molusco, possuem dupla nacionalidade, brasileira e italiana. Existem boatos de que a família fugiria para lá.
Investigado na Operação Zelotes, o filho caçula do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Molusco, Luis Cláudio, acaba de ser contratado pelo Juventud de las Piedras, clube da primeira divisão do Uruguai, para trabalhar nas categorias de base da equipe. Segundo o presidente do clube, Yamandú Costa, afirmou à imprensa local, o filho mais novo de Lula Molusco, que é preparador físico, trabalhará em “projetos desportivos e sociais” do time sob “um conceito progressista da formação dos atletas”.
Ainda de acordo com esse tal de Yamandú Costa, a contratação do caçula do ex-presidente , réu , investigado , indiciado , foi possível graças ao vínculo entre o clube e a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO, na sigla em inglês), da ONU. “O Juventud vem desenvolvendo um programa inovador no futebol uruguaio, com forte investimento na infraestrutura e trabalho em valores”, vangloria-se o cartola, segundo quem, graças à parceria, os jogadores das categorias de base do clube têm “zero porcento de evasão escolar”.
Mais um golpe para fugir da Justiça brasileira , ninguém merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário