quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Meus amigos , minhas amigas , e vem mais bomba ai:

Meus amigos , minhas amigas , e vem mais bomba ai:
Suíça enfim autoriza o envio de documentos da Odebrecht à Lava Jato , ai sim o bicho vai pegar mesmo , uma vergonha mesmo.​
Um dia e tanto, não é mesmo? Primeiro, a ordem para a prisão de Eduardo Cunha, justamente por Sérgio Moro, da Lava Jato, e agora outra bomba.
Visite nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
A Suíça autorizou o envio de documentos da Odebrecht para que sejam usados na referida operação. O caso estava sob julgamento e agora saiu a decisão judicial definitiva.
Não tem mais como apelar ou evitar: todos os documentos vão para a Operação Lava Jato. E são cerca de duas mil páginas com extratos bancários, ordens de pagamento e afins.
Isso nem mesmo chega a ser uma bomba, mas sim um DEPÓSITO de infinitos explosivos.
Nunca imaginei ver tantos políticos corruptos e ladrões.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário