domingo, 9 de outubro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , com a perda de 50 mil cargos, o PT PETRALHA terá imensas dificuldades financeiras e seus doentes seguidores vão ter que trabalhar , acabou as boquinhas e estamos de olho nesta CORJA.

Minhas amigas , meus amigos , com a perda de 50 mil cargos, o PT PETRALHA terá imensas dificuldades financeiras e seus doentes seguidores vão ter que trabalhar , acabou as boquinhas e estamos de olho nesta CORJA.
Não é por acaso que, no Partido dos Trabalhadores petistas petralhas, já se cogita a mudança de marca, número ou mesmo o nome. A maré negativa é altíssima, com um recorde de rejeição percebido nas eleições de 02 // 10 // 2016 , algo sem precedentes.
E há agora uma outra repercussão também drástica, a financeira.
Isso porque o partido perdeu cerca de 50 mil cargos, valendo lembrar que a doação dos filiados é parcela considerável da arrecadação partidária e, pior ainda, agora estão proibidas as doações empresariais.
Um combo!
Visitem nosso Blog:http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Logo após passar a nova legislação, permitindo apenas grana doada por pessoas físicas, o PT PETRALHA perde 50 mil cargos , tudo ocorrendo na maior má-fase de todos os tempos.
Como farão para atrair novos filiados? Como farão para reverter a imagem destruída? Difícil, talvez quase impossível. Mas, convenhamos, não é nada que fuja à regra do “colhe-se o que se planta”. Acabou a mamata , acabou o petismo petralha , só restando alguns sem noção , que insistem em ficar copiando , compartilhando , requentando noticias falsas aqui e acolá.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário