segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Pois é , minhas amigas , meus amigos , mais investigação sobre esse sem vergonha do Lula Molusco , agora é uma mansão supostamente de Lula no Uruguai, descoberta pela Lava Jato, é o terceiro imóvel de luxo que o ex-presidente não declarou no Imposto de Renda , que CORJA , QUADRILHA , ninguém merece...

Pois é , minhas amigas , meus amigos , mais investigação sobre esse sem vergonha do Lula Molusco , agora é uma mansão supostamente de Lula no Uruguai, descoberta pela Lava Jato, é o terceiro imóvel de luxo que o ex-presidente não declarou no Imposto de Renda , que CORJA , QUADRILHA , ninguém merece...
As investigações sobre o patrimônio oculto do ex-presidente Lula Molusco ultrapassaram as fronteiras do Brasil. Depois de identificarem ligações do ex-presidente com imóveis suspeitos em solo nacional, como o tríplex no Guarujá, o sítio em Atibaia e uma cobertura em São Bernardo do Campo, procuradores do Ministério Público Federal (MPF), integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato, apuram se uma mansão em Punta Del Este, no Uruguai, pertence a Lula Molusco , ou a seus laranjas.
A investigação foi iniciada em agosto de 2016. O esquema seria semelhante ao adotado pelo petista petralha para as outras propriedades utilizadas por ele no Brasil.
No modus operandi tradicional, os imóveis ficam registrados em nome de empresários laranjas amigos. Em troca de benesses e tráfico de influência no desgoverno ou fora do País, Lula Molusco se transforma no dono real desses imóveis, com poder para deles usufruir quando bem entender, determinar quem entra e sai e até mesmo promover caríssimas reformas, mesmo que oficialmente as propriedades não figurem em seu nome. O que a Revista IstoÉ revela agora é que essa prática se repetiria no Uruguai. Neste caso, a mansão , segundo colaboradores do Ministério Público Federal que estiveram em Punta Del Este , pertenceria a uma offshore ligada ao empresário Alexandre Grendene Bertelle, um dos donos da indústria de calçados Grendene e que, no Uruguai, é proprietário de um sem-número de casarões , entre os quais uma suntuosa casa na rua paralela à do imóvel suspeito de ter ligações com Lula Molusco , e sócio de empreendimentos bem-sucedidos como o Hotel e Cassino Conrad.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
A casa que motiva a investigação da Lava Jato possui um terreno de 7,5 mil metros quadrados e fica localizada na Calle Timbó, conhecida por Villa Regina, com valor estimado em US$ 2 milhões, segundo corretores locais. A mansão adota o estilo de chalé suíço, com uma escadaria de acesso à residência. O que mais chama a atenção é a grande área verde da propriedade, que cerca toda a edificação. A reportagem da Revista ISTOÉ esteve no local na última quarta-feira dia 26 // 10 // 2016. A mansão está vazia. Outras moradias da região, reduto de endinheirados da América Latina que escolhem o local para passar temporadas de veraneio, são ocupadas apenas por caseiros treinados a não fornecer informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário