quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , esse FREI BETTO , petista petralha é outro sem moral , após ter seu nome envolvido no petrolão, FREI BETTO solta o verbo. ​

Minhas amigas , meus amigos , esse FREI BETTO , petista petralha é outro sem moral , após ter seu nome envolvido no petrolão, FREI BETTO solta o verbo. ​
Segundo os procuradores da Operação Lava Jato, o famoso petralha Frei Betto teve o plano de saúde pago com o dinheiro da corrupção e, até não ter sido lembrado, o homem estava mais calado do que gato dormindo no telhado. Porém, assim que a imprensa começou falar das traquinagens de Dom Lulone e seu sobrinho vidraceiro, que do dia para a noite, tendo o BNDES como lastro, foi alçado a sócio da Odebrecht, com passagem por Angola, Cuba e outros países ainda não citados pela a Lava Jato , o Frei Betto resolveu soltar o verbo.
Ele reconheceu os “erros” do partido. Mas não é o que você está pensando. Betto não pediu desculpas pela corrupção, pelo contrário, pelo visto ele queria mais maldade.
O site do PT PETRALHA apresenta um curioso artigo de Frei Betto. Que em um devaneio, semelhante ao do “Lula Brahma” ele foi incisivo, quando afirmou:
“No entanto, nós erramos. O golpe foi possível também devido aos nossos erros. Em 13 anos, não promovemos a alfabetização política da população. Não tratamos de organizar as bases populares. Não valorizamos os meios de comunicação que apoiavam o governo nem tomamos iniciativas eficazes para democratizar a mídia”.
No linguajar petista petralha, “alfabetização política” é doutrinação, geralmente feita nas escolas. Já “democratização da mídia” significa censura. Portanto, o que se observa é que: pelas palavras de Frei Betto, “o PT PETRALHA deu mole” e foi prejudicado por ter se fingido de bonzinho.
Visite nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Divagando como um pesador ultrapassado, Frei Betto explica: “Militonto é aquele que se gaba de estar em tudo, participar de todos os eventos e movimentos, atuar em todas as frentes. Sua linguagem é repleta de chavões e os efeitos de sua ação são superficiais. O militante aprofunda seus vínculos com o povo, estuda, reflete, medita”.
“O Frei, em pleno século XXI, ainda não se deu conta de que o povo quer se integrar ao Capitalismo, ser patrão, acumular capital, formar patrimônio e ir passar férias em Miami; e que toda pessoa que resolve ler e refletir profundamente sobre as propostas e principalmente sobre a história do socialismo, no dia seguinte se torna um liberal”.
POR ISSO, LULA MOLUSCO entrou em parafuso e, a qualquer momento, poderá ir mofar na prisão, porque, quando mais deveria está trabalhando pelo Brasil, estava ouvindo as teorias ultrapassadas do seu eterno “GURU”, esse sem noção , mentiroso , comunista , FREI BETTO.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário