sábado, 1 de outubro de 2016

RESPOSTA A JOÃO PAULO GUIMARÃES EM SÃO JOÃO DEL REI - MG !!!

Que isso João Paulo Guimarães , tenho por você estima e consideração e não fico encima do MURO , vou votar no Rômulo Viegas 45 , que entendo no momento ser o melhor para Prefeito , e para Vereador José Antônio de Ávila 25.000 , também um grande sujeito , conhecedor profundo de minha cidade natal , São João Del Rei - MG. 
Para refrescar sua memoria: Sou São-joanense nato , com bens e familiares na cidade , e não tenho rabo sujo.
Na famosa P.V. , PELOPES , do Batalhão Tiradentes , numa batida rotineira , dei voz de prisão ao meu Comandante da época do Batalhão Tiradentes, Coronel Edval Alvares Pimenta , cheio de cachaça com vagabundos , na Zona do Baixo Meretricio e o entreguei ao Major Múcio S 2 da Unidade e que também pertencia sem medo.
E tu sabes que conheço a história de muitos MALAS na cidade , rsrs.
Menos , menos , meu nobre João Paulo Guimarães , uma certeza eu tenho , São João Del Rei - MG , vai ficar livre dessa CORJA petista petralha , ah! vai...
Chego na cidade dia 02//10//2016 com um amigo São-joanense que trabalha em BH e retornamos em seguida para BH , tenho voo de retorno para Brasilia-DF no final da tarde , serviços tributários com prazos , um abraço sem brigas politicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário