domingo, 9 de outubro de 2016

Pois é , minhas amigas , meus amigos , o Instituto Lula Molusco virou um velório mesmo e todos fogem de lá.

Pois é , minhas amigas , meus amigos , o Instituto Lula Molusco virou um velório mesmo e todos fogem de lá.
Com o sumiço dos empreiteiros, dos doentes reitores e dos cumpanheiros, só a visita de advogados que ninguém sabe quem os paga , impede que o bunker do ex-presidente Lula Molusco , réu , indiciado em vários processos , ex amante da investigada Rosemary Noronha , fique mais deserto que enterro de indigente.
O Instituto Lula Molusco anda mais deserto que enterro de indigente. Os empresários que patrocinavam o camelô de empreiteiras disfarçado de palestrante estão na cadeia ou usando tornozeleiras. Também se evaporou a fila de reitores interessados em transformar em doutor honoris causa o Exterminador do Plural que nunca leu um livro nem aprendeu a escrever. E os candidatos que faziam o diabo para enfeitar o palanque com o campeão de votos hoje fogem de Lula Molusco como o diabo da cruz.
Como até a investigada Dilma Dilmente Rousseff tem mais coisas a fazer, o réu da Lava Jato dispõe de todo o tempo do mundo para conversar com os advogados que todo santo dia dão as caras por lá. O ex-presidente que não é visitado por ninguém acorda e dorme sonhando com algum milagre capaz de livrá-lo da visita à República de Curitiba , e com a algum álibi que torne menos penosa a visita ao juiz Sergio Moro. Não vai conseguir nem uma coisa nem outra.
O que já estava muito ruim ficou bem pior nesta semana. O acervo de maracutaias envolvendo o chefão foi ampliado com negociatas produzidas em parceria com seu sobrinho Taiguara Rodrigues. Há poucas horas atrás, o ministro do STF Teori Zavascki anexou o ex-presidente PETISTA PETRALHA ao balaio dos indiciados no Quadrilhão.
Visite nosso Blog:http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Bom nome. No caso de Lula Molusco, quadrilha é pouco. Tudo em que se mete é superlativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário