quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , o encontro com nosso mestre Jesus em nossa vida sempre nos faz crescer.

Minhas amigas , meus amigos , o encontro com nosso mestre Jesus em nossa vida sempre nos faz crescer.

 Mesmo que sejamos pequenos moralmente, ele aumenta a nossa estatura porque sabe se aproximar de nós com o intuito de procurar-nos e salvar-nos por muito que estejamos perdidos. Só precisamos, mesmo sendo "baixinhos" diante de Deus, querer VER JESUS. Basta "subir" na nossa forma de entender a vida, que nosso amado mestre Jesus vai saber interpretar o nosso desejo e entrar na nossa vida, transformando-nos para um ser melhor , eu tento e você?
É disto que estava lendo no evangelho do próximo domingo , ao som desse belíssimo vídeo da Ave Maria com meus preferidos Gregorian Chant , emociono sempre.
Que seja de proveito para vocês.
Um grande abraço!
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário