segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

AH! DEVEMOS ENFRENTAR TODAS AS FORÇAS EXTERIORES PARA SER FELIZ NESTA PASSAGEM TERRESTRE !!!

DEVEMOS ENFRENTAR TODAS AS FORÇAS EXTERIORES PARA SER FELIZ NESTA PASSAGEM TERRESTRE !!!
 
Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus e nas esferas espirituais sempre.
O chamado do evangelho é um chamado a aflição e ao discipulado radical. O cristão enfrentará todo tipo de dificuldades se desejar viver um cristianismo autêntico: para o mundo, seremos fundamentalistas fanáticos; para as hostes do inferno das trevas, um soldado que precisa cair e, para nossa carne, alguém que já fez muito pelo reino dos céus da espiritualidade e agora quer descansar. Enfrentar todas essas forças exteriores na busca por uma vida cristã santificada , espiritualizada , com boas obras, missional e transparente é o desafio do cristão.
E nessa batalha, certamente sofreremos danos irreparáveis nessa vida, mas não podemos desistir de lutar. Paulo afirma que sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus da espiritualidade. O nosso corpo atual, terreno, está se degradando e ainda se degradará mais. Mas Deus nos reservou algo maior e melhor: o corpo da reencarnação, um corpo preparado para a eternidade, que será nossa habitação por todas as eras vindouras seja terrestre ou espirituais.
Não permita que a sua aflição seja maior que a sua fé! Cristo estará sempre em nos! A melhor porção da nossa jornada com ele foi guardada para o final!
E continuo com meu comentário enquanto for prazeroso , o anjo do senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Ao escrever um lindo salmo de gratidão, por bênçãos incontáveis, o salmista cita uma delas: “O Anjo do Senhor fica em volta daqueles que O temem e os protege do perigo”. O perigo maior que nos cerca, diz Pedro, é o Diabo, sempre ao nosso redor, “procurando alguém para devorar”.
A luta real e constante do cristão é de natureza espiritual, de acordo com Paulo.
Por que poderemos ser vencedores, nesta luta cósmica, cercados por anjos e demônios? Simplesmente porque Aquele que luta por nós e nos defende é o Espírito de luz de Cristo. E ele, claramente, nos garantiu,
“Eu venci o mundo”. É verdade que, ao nosso redor, temos sempre anjos e demônios. A grande verdade, todavia, é que dentro de nós, com absoluto poder divino: “o Espírito de Deus habita em vocês”.
O Espírito de luz de Cristo, dentro de nós, comanda seus anjos e predomina sobre os demônios das trevas!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário