quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

AH! PILULAS PETRALHAS , DESGOVERNO DILMA DILMENTE E ALIADOS !!!

PILULAS PETRALHAS , DESGOVERNO DILMA DILMENTE E ALIADOS !!!
 
28//01//2015.
 
A situação é, realmente, preocupante. Corrupção e subversão é um binômio de que resulta, sempre, no Brasil, ruptura da ordem constitucional.
Em sua obra prima – POLÍTICA – Aristóteles, filósofo grego discípulo de Platão desenvolve a Teoria dos Ciclos Políticos, começando pela TIRANIA. Com o correr do tempo o Tirano sofre desgaste em decorrência da insatisfação popular devido à falta de liberdade: DEMOCRACIA. Também com o correr do tempo a Democracia vai se abastardando, atingindo o estado de anomia: ANARQUIA, em que o Estado é Patrimonialista e no qual impera a corrupção institucionalizada que faz com os bens privados se confundam com o patrimônio dos detentores do poder. O ciclo prossegue com o retorno à TIRANIA em decorrência da desordem reinante no país devido à degradação dos entes públicos e privados. Usando a Teoria dos Ciclos Políticos de Aristóteles, que se demonstrou ser verdadeira ao longo da História da Humanidade, observa-se que o Brasil saltou da Tirania (se é que se pode assim classificar o governo militar 1964/1985) diretamente para a Anarquia sem passar pela Democracia. Como nunca ocorreu em lugar algum, em qualquer tempo, um movimento anticíclico ANARQUIA DEMOCRACIA é de se esperar que brevemente o Brasil dará continuidade ao movimento cíclico com a instauração de uma Tirania.
No caso brasileiro existem apenas duas alternativas, que são mutuamente exclusivas: Governo Militar versus Governo Bolivariano. Se depender do PT PETRALHA, contando com o respaldo do Foro de São Paulo e dos falsos movimentos sociais, a alternativa escolhida será a 2ª. Se depender do povo brasileiro, contando com o respaldo das Forças Armadas, a alternativa escolhida será a 1ª. A Dilma Dilmente se mantém no poder por causa do voto “não esclarecido” que é de grande parte da população e por outras razões que não adianta citar porque os petistas petralhas e aliados e alguns ex petistas petralhas, como sempre, vão dizer que é mentira e que é intriga da oposição. Eles acreditam piamente em tudo o que o desgoverno petralha anuncia.
De qualquer forma, tudo o que vamos sofrer de agora em diante, teríamos sofrido se o Senador Aécio Neves fosse presidente porque tudo é proveniente da “maravilhosa” gestão dos três desgovernos petistas. Os que deram o seu “voto esclarecido” também vão sofrer, como nós, exceto, lógico, os que enriqueceram com falcatruas e roubos e que ainda não foram descobertos em sua totalidade tipo BNDES, aposentadorias estranhas no Banco do Brasil , Caixa Econômica Federal e outros. E também já se encontra em investigações os esquemas de uso indevido de convênios de muitos órgãos públicos e outros, com participações fraudulentas de profissionais conveniados para favorecer familiares e amigos, é bom ficarem de olhos bem abertos, pois muita gente que se passam de honestos, podem ser desmascarados, aguardemos , oremos.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sem Medo. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário