terça-feira, 6 de janeiro de 2015

AH! PILULAS DOS HOMENS DA TOGA NO BRASIL PETRALHA !!!

PILULAS DOS HOMENS DA TOGA NO BRASIL PETRALHA !!!
 
Urgente eliminar o bandido de gravata e o de TOGA em nosso meio!
Juízes efetivamente como Deuses em uma realidade próxima!: O Brasil, constitucionalmente laico, embora de fato ainda se encontre em um processo de laicização, nos termos do espírito da Constituição, pode vir a estabelecer, em caráter de definitividade, que teremos novos Deuses para dirigirmos nossa fé. A minuta do novo Estatuto da Magistratura, que substituirá ...a Lei Orgânica da Magistratura (Loman), de 1979, promete surgir garantindo mais do que prerrogativas aos juízes, com efetividade parecem conceder-lhes a divindade. O STF se pronunciará antes de seu envio para o Congresso Nacional.
A maioria dos brasileiros não sabe que a pena máxima, para o magistrado corrupto, é a APOSENTADORIA COMPULSÓRIA.
Traduzindo: quando o juiz é criminoso/bandido, logo tratam de aposentá-lo com direito à aposentadoria total e demais privilégios.
Paradoxalmente, não seria este dispositivo uma maneira, descarada, de NÃO SE PUNIR o corrupto de toga? Onde, e quando, e por quem, foi decidido que penalizar magistrado é aposentá-lo?
Não seria muito comodo, para o magistrado faltoso, ir para a aposentadoria e receber seu gordo salário SEM TRABALHAR, comendo o pão da tranquilidade, pago pelo dinheiro suado do contribuinte?
Não é isto um disparate contra os outros brasileiros que, demitidos POR JUSTA CAUSA,perdem todos os direitos trabalhistas?
A sociedade brasileira não aceita esta malandragem nefasta.
TODOS OS BRASILEIROS PRECISAM SER RIGOROSAMENTE IGUAIS PERANTE A LEI. SEM A MÍNIMA EXCEÇÃO.
Concordo plenamente e endosso a mensagem com o link:
http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/…/juizes-efetivame…
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário