segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS PARA O PETRALHA JOÃO VACARI NETO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS PARA O PETRALHA JOÃO VACARI NETO !!!
 
O PETRALHA JOÃO VACCARI NETO É O HOMEM-BOMBA QUE PODE DETONAR LULA MOLUSCO, DILMA DILMENTE E O PT PETRALHA.
 
João Vaccari Neto tem dupla cidadania e está sendo vigiado pela Policia Federal,se alguém reconhece-lo em aeroportos e outros , avisem imediatamente a Policia Federal e Autoridades serias não petralhas.
A prisão do ex-diretor Nestor Cerveró aumentou a preocupação no PT PETRALHA, no Planalto e no Instituto Lula Molusco, devido à extrema gravidade da situação em que se encontra o partido e o governo, em função das ligações diretas entre o ex-diretor Renato Duque e o tesoureiro do partido, o sem vergonha funcionário de carreira do Banco do Brasil João Vaccari Neto, no esquema de corrupção da Petrobrás Petrossauro, abrindo o caminho da ramificação que fatalmente conduzirá ao envolvimento da cúpula do PT PETRALHA.
Já divulgamos aqui e acolá que as relações entre os petralhas Duque e Vaccari se tornaram tão fortes e íntimas que o tesoureiro do PT PETRALHA chegou a viajar de Brasília para o Rio de Janeiro, como convidado especial do casamento de uma das filhas do ex-diretor da Petrobrás Petrossauro.
O fato é que a situação no Planalto, no PT PETRALHA e no Instituto Lula Molusco é de muita apreensão, porque a própria Petrobrás Petrossauro acaba de confirmar o envolvimento de Duque como um dos principais integrantes da quadrilha que se formou na estatal. Compreensivelmente, o petralha Vaccari está sumido e somente alguns dirigentes do PT PETRALHA sabem onde ele se esconde desde que passou a ser a peça-chave do próximo desdobramento da Operação Lava Jato, porque é sabido que o tesoureiro do PT PETRALHA inevitavelmente terá prisão preventiva decretada na próxima etapa da operação Lava Jato, quando a Polícia Federal for recolher os últimos envolvidos.
TUDO VAI DEPENDER DESSE SEM VERGONHA JOÃO VACARI NETO:
Nos jornais, nas rádios e nas televisões, ninguém destaca o fato de que hoje o futuro do PT PETRALHA, do ex-presidente Lula Molusco e de sua sucessora Dilma Dilmente Rousseff, tudo depende diretamente desse petralha Vaccari, e as informações são de ele que está cada vez mais deprimido. Em sua última aparição pública, num congresso do PT PETRALHA, estava arrasado, se limitava a dizer que não havia feito nada errado, embora sua biografia esteja toda emporcalhada desde quando presidiu a Cooperativa dos Bancários de São Paulo, deixou de construir imóveis para os sindicalizados e ergueu o prédio de luxo no Guarujá para abrigar a família Lula Molusco num triplex de apenas R$ 47 mil (RISOS) e outros dirigentes do PT PETRALHA e da CUT em apartamentos mais modestos, digamos assim, para boi dormir.
O petralha João Vaccari Neto já responde a processo por essas irregularidades na Cooperativa, que ele presidiu entre 2004 e 2010. Segundo a denúncia do Ministério Público, em vez de aplicar o dinheiro para erguer apartamentos, esse sem vergonha petralha Vaccari desviava recursos para contas bancárias de seus diretores e para abastecer o caixa 2 de campanhas do PT PETRALHA, incluindo a que levou Lula Molusco ao segundo mandato. No processo, o petralha Vaccari é réu por estelionato, formação de quadrilha, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Com esse currículo, foi escolhido para cuidar das finanças do PT PETRALHA. O homem certo no lugar certo, como se dizia antigamente lá na minha Tri centenária cidade natal São João Del Rei - MG.
HOMEM-BOMBA:
Embora tenha ficado de fora do processo do mensalão, esse petralha Vaccari era suspeito de participar do esquema cobrando propinas, no período em que exerceu a função de administrador informal da relação entre o PT PETRALHA e os fundos de pensão das empresas estatais, além de bancos e corretoras , esse homi petralha é mala sem alça mesmo.
Caso preze a liberdade e aceite fazer delação premiada, o petralha Vaccari se transformará num homem-bomba que pode detonar todo o conluio de perpetuação do partido petralha e aliados no poder, além de acelerar o consequente impeachment da presidante Dilma Dilmente. Com toda certeza, outros importantes petistas petralhas serão atingidos, como o petralha José Dirceu, que também chefiava a quadrilha da Petrobrás Petrossauro, outro petralha sem vergonha José Genoino, que à época era presidente do partido petralha, e esse petralha Delúbio Soares, que era tesoureiro antes desse sem vergonha petralha João Vaccari Neto.
Da mesma forma, outros mensaleiros da base aliada que participaram dos dois esquemas também serão novamente processados e condenados, porque desta vez não se pode esperar complacência e subordinação do Supremo Tribunal Federal ao Planalto. Tudo tem limites. Se o governo e o PT PETRALHA vão explodir, os ministros do STF logo irão tirar o corpo fora, porque na Justiça não existe submissão a perdedores.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sem Medo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário