sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PILULAS PETRALHAS SOBRE O ATENTADO TERRORISTA EM PARIS !!!

PILULAS PETRALHAS SOBRE O ATENTADO  TERRORISTA EM PARIS !!!

Pois é , assistindo agora a tarde pelas TVs , a Policia e Órgãos de segurança em uma cidade próxima de Paris // França foram mortos os três muçulmanos radicais envolvidos neste triste atentado terrorista. O covarde atentado terrorista, que ocorreu esta semana em Paris, realizado por três muçulmanos fortemente armados, contra jornalistas satíricos, em represália a cartuns que criticavam o radicalismo islamita, foi uma tragédia que provocou protestos em todo mundo ocidental.
Estes movimentos, que adotaram o slogan "Eu sou Charlie", dão vazão aos sentimentos de revolta que atinge aqueles que defendem a liberdade de expressão e de crença religiosa. Porém, a semelhança do que ocorre no Brasil, nas manifestações promovidas contra a violência, não se traduzem em resultados práticos, porque não libertam as mentes dominadas pela doutrinação sistemática que lhes são incutidas nas madrassas  desde tenra idade.
Alá é Grande, gritam os fiéis, enquanto assassinam aqueles que os muçulmanos chamam de infiéis, alguns dos quais têm as suas cabeças cortadas e ostensivamente expostas pela mídia árabe.
Mesmo quando lideres e governos de países islamitas condenam estas práticas, não podemos nos esquecer que por ocasião do atentado contra as torres do WTC // EUA , na quase totalidade dos países onde o islamismo é dominante, como no Irã, Iraque, Palestina, etc. o povo saiu a rua em regozijo pelo feito, demonstrando total apoio aos seus executores e completa indiferença diante de tal brutalidade.
O impressionante é que os petralhas defensores do "Politicamente Correto" logo apareceram com sua ideias esdrúxulas, atribuindo o ocorrido a ações limitadas contra a liberdade de expressão, que não podem ser generalizadas. E que equiparam à morte do jornalista Herzog em decorrência de censura da ditadura militar, conforme alegou o repórter de O Globo News, nesta última Quinta Feira dia 08//01//2015.
Comparar exageros cometidos durante o governo militar, em reação à implantação do totalitarismo marxista, com a prática de terrorismo inato a grupos que adotam o fundamentalismo religioso só pode ser decorrente de obstinação política e cegueira ideológica desse desgoverno Lula Molusco // Dilma Dilmente.  
De fato, tais ocorrências são lamentáveis, mas não deveriam constituir nenhuma surpresa.
Os europeus e também os americanos abriram as portas para a imigração de muçulmanos, de olho nos lucros elevados que poderiam alcançar com o uso de mão de obra barata ou de natureza repugnante, sem considerar as brutais discrepâncias de mentalidade e crenças religiosas, Reunidos em grupos com as mesmas ideias e levados pelas diretivas do Corão, segundo o qual quem não é muçulmano é infiel e como tal deve ser tratado, concedendo o direito a dezenas de virgens como prêmio aos executores, o que se poderia esperar?
Para eles, tal como entenderam, durante sete séculos passados, os católicos, quem não abraça a sua religião é herege e deve ser convertido ou despachado para o inferno.
Eles não reconhecem e nem agradecem os benefícios que recebem ao serem aceitos como imigrantes e muito menos respeitam os direitos que todos deveriam ter de escolher sua própria religião e seus preceitos. Aliás seus costumes já deveriam exclui-los  como imigrantes, uma vez que não reconhecem os elementares direitos de suas esposas e mães, que sofrem todos os tipos de constrangimento.
O extremismo desta gente é tal que se imolam e a seus próprios filhos em nome de Alá,  Maomé, etc. Eu me lembro que há cerca de uma década uma mãe segurou sua própria filha enquanto o pai a esfaqueava, porque ela estava adotando os hábitos dos EUA, onde viviam. Eles eram brasileiros de origem árabe, tendo o crime sido descoberto porque eles estavam sendo vigiados pelo serviço secreto.
Note-se que só esta semana a Turquia permitiu que lá se construísse a primeira igreja católica, a pedido do papa, enquanto que no mundo inteiro, livremente se constroem Mesquitas, onde se cultiva o fanatismo e  a intolerância, sem que façam quaisquer restrições. Contudo, a construção de igrejas não assegura o direito à liberdade religiosa uma vez que notícias de ataques e assassinatos de quem adota outra religião são frequentes no noticiário internacional.
Um fato preocupante é que nos países onde foram aceitos, enquanto os naturais da terra têm um ou dois filhos no máximo, estes imigrantes geram descendentes às dezenas e se prevê que em breve eles serão maioria e submeterão os nativos aos seus preceitos irracionais.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário