sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

AH! PILULAS PETRALHAS E TOME CORRUPÇÃO NESSE DESGOVERNO !!!

PILULAS PETRALHAS E TOME CORRUPÇÃO NESSE DESGOVERNO !!!
 
 31//01 //2015
 
Mais incompetência e desonestidade do que o desgoverno do PT PETRALHA não existe no mundo. A comunista Dilma Dilmente Rousseff poste sem luz desse sem vergonha do Lula Molusco, tem que deixar o governo, o PT PETRALHA idem, o mais urgente possível....
Governo e políticos roubam e o povo paga a conta. O ajuste do JW continuará sobre o chamado andar de baixo; os privilégios do andar de cima não serão afetados. É inaceitável. O povo precisa voltar às ruas como em junho de 2013 e clamar por uma intervenção militar pois a Dilmente está acuada com as denúncias da operação Lava Jato que, quando se estender para os empréstimos secretos do BNDES, tornará inevitável o seu impeachment.
Por que intervenção militar ? Porque será convocada nova eleição presidencial e o esquema está armado para que as urnas eletrônicas, em apuração secreta, declarem eleito o candidato do PT PETRALHA, que será Lula Molusco, se tiver condições físicas para enfrentar uma campanha eleitoral, ou Mercadante, que, embora uma farsa, será tensa e cansativa. Mas voltaremos ao mesmo do mesmo, à estaca zero, com a corrupção e a subversão (URSAL) em marcha batida.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sem Medo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário