quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

AH! PESQUISAS E TEXTO DE RAY PINHEIRO EM PILULAS PETRALHAS !!!

PESQUISAS E TEXTO DE RAY PINHEIRO EM PILULAS PETRALHAS !!!
 
“Nunca vi um momento tão dramático. Estamos diante de um dos maiores escândalos de corrupção do mundo.”
“Acho que nenhum outro país viveu tamanha roubalheira”.
Como pode a sonda Beagle2, desaparecida há 13 anos, ter sido encontrada em Marte, e ninguém ainda ter encontrado petista petralha Rosemary Noronha?
A amiga muito íntima e amante de Lula Molusco é acusada de corrupção e tráfico de influência quando trabalhou na Presidência da República.
Racionamento, cortes, arrocho, impostos,inflação nas nuvens, pibinho no chão...
É Dilma Dilmente 2.0. A renomada anta...
Votou nela, malandro, agora aguenta...
E aguenta calaaaado !!!
O JUIZ FEDERAL SERGIO MORO SÓ QUER FALAR COM DILMA DILMENTE PARA QUE ELA CONFIRME A CONFISSÃO FEITA DE QUE APROVOU A
COMPRA DE PASADENA BASEADA EM UM RELATÓRIO “JURIDICAMENTE FALHO”. QUEM A FORÇOU TOMAR UMA DECISÃO QUE, POR BAIXO, DEU UM ROMBO DE US$ 800 MILHÕES.
SE A PETRALHA PETISTA GRAÇA FOSTER RECEBEU VÁRIOS E-MAILS DE
VENINA VELOSA DA FONSECA AVISANDO QUE OS BANDIDOS ESTAVAM AGINDO NAS ENTRANHAS DA PETROBRÁS PETROSSAURO POR QUE DILMA DILMENTE, ENTÃO A MAIOR AUTORIDADE NA ESTATAL, NÃO FOI INFORMADA POR SUA AMISSÍSSIMA SUBORDINADA?
OU A PETISTA PETRALHA GRAÇA FOSTER SE CALOU PORQUE SABIA QUE VENINA TAMBÉM MANDOU OS MESMOS E OUTROS E-MAILS PARA A PRESIDENTA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO?
NATURAL, JÁ QUE DIRETORES E GERENTES DA ESTATAL NÃO TOMARAM NENHUMA PROVIDÊNCIA PARA CORTAR OS CRIMES QUE ACABARIA LEVANDO PARA CADEIA DIRETORES DA PETROBRÁS PETROSSAURO E UMA VINTENA DE DONOS, EXECUTIVOS E LOBISTAS DAS MAIORES EMPREITEIRAS DO PAÍS.
QUE TIPO DE RASTEIRA MAIS LULA QUER DAR EM DILMA?
Sérgio Gabrielli pia nem assobia sem Lula mandar. Quando o cara coloca as manguinhas de fora e deixa claro que vai entregar Dilma Dilmente Roussef não é um passa-moleque de Pasadena. É coisa do Lula Molusco. E esta é a segunda vez. No auge do “Volta Lula Molusco” ele mandou Dilma Dilmente assumir sua responsabilidade na negociata de Pasadena. E agora volta com a corda toda, quando o pescoço da Madame Dilma Dilmente já não aguenta mais.
Esse tal de Pedro Abramovay organiza uma petição de impeachment para Dilma Dilmente que está perto de um milhão e 500 mil assinaturas. Abramovay é um mão peluda, incapaz de fazer mal para um Celso Daniel como Gilberto Carvalho, mas em matéria de caráter pode-se dizer que tem DNA de Lula Molusco. Se alguém quer saber do que ele é capaz é só rever seus projetos no Ministério da Justiça sobre censura à imprensa e controle total dos meios via “indicação” de toda programação cultural. No “Assassinato de Reputações”, Abramovay também aparece como um eficiente produtor de dossiês. Mas se Lula Molusco está armando um golpe contra Dilma Dilmente não está só.
Esta é a ema Ideli. Foi o que sobrou para Dilma Dilmente. É o que os politólogos chamam de solidaão do poder.
E parem de falar que Dilma Dilmente fez isso e aquilo. Gente de pouca fé.
Ela prometeu que nunca mais iríamos ter apagão, racionamento e
outras coisas feias, muito feias que fez seu amigo Fernando Henrique.
Cortar benefício dos trabalhadores? Nem pensar.
Imagina se ela iria escolher esse ministério...
Viram só o Eduardo Braga dando um show de explicação para o apagão.
E é só o começo das mentiras petistas petralhas e dos aliados.
Dilma Dilmente tem uma amiga ema chamada Ideli.
Bicha feia. Penas arrepiadas, jeitão de suja, só Dilma Dilmente não sente o fedor que exala o pobre animal. Nego não gosta muito dela, a ema Ideli. Rejeitado também ele, chega até a ensaiar umas lambidas na penosa. No fundo Dilma Dilmente odeia a ema Ideli, mas o que fazer é a única que não corre quando vê Madame Dilma Dilmente naquele passo Figueiredo vindo na direção do bando.
Foi o que sobrou. Com mais ódio do que quando perdeu a petista petralha Erenice Guerra e quando Lula Molusco encosta a barba nas suas orelhas e ela tem de aguentar aquele bafo misto de carcinoma com cachaça da pior qualidade, Dilma Dilmente sai pelo pasto do Alvorada matando beija-flor se pudesse. Mas ainda mantém a arrogância, o que vale alguns atos falhos, daí a ema Ideli ter ouvido dezenas de vezes só neste janeiro aziago:
- Quero ver quem manda menos do que eu.
DILMA NÃO MANDA PORRA NENHUMA.
É o que Joaquim Levy vai dizer para todo mundo lá em Davos , rss.
Eu sou Ray Pinheiro.
(Sem medo dessa CORJA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário