sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PILULAS PETRALHAS DE RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETRALHAS DE RAY PINHEIRO !!!

( 23//01//2015 )

A Presidanta Dilma Dilmente poste sem luz desse sem vergonha Lula Molusco , encabeçará, no gran finale ,  a lista dos corruptos e corruptores da Operação Lava Jato , não vão escapar.
Na sequência , quando a investigação estender-se ao BNDES , ao ser aberta pelo MPF e Policia Federal , a caixa de pandora dos empréstimos secretos feitos a Cuba , Venezuela , Argentina , Nicarágua , ditaduras da África , sem o devido referendo do Congresso Nacional , através das empreiteiras Camargo Correia , Odebretch , OAS e outras cujos diretores estão na carceragem da PF em Curitiba, ela será a principal indiciada pelo rombo e roubo de meio trilhão de dólares repassado do Tesouro Nacional para o BNDES realizar essas operações fraudulentas.
E vem chumbo grosso ai , aposentadorias de funcionários do Banco do Brasil , Caixa Econômica Federal e outros com grandes irregularidades , esquemas com médicos ligados aos petralhas e ex petralhas.
Para refrescar vossas memorias , plagiando uma petralha que vive se fazendo de vitima:
Então vamos lá:
Dívida: 2.8 trilhões.
Juros:  12,5% = R$ 350 bilhões.
Educação e saúde: R$ 160 bilhões.
Preciso falar , escrever mais alguma coisa???
Pagamos de juros mais do dobro do que aplicamos em educação e saúde.
Isto é: Bancos, agiotas e especuladores nacionais e internacionais se locupletando com a irresponsabilidade e incompetência do desgoverno Lula Molusco/Dilma Dilmente/PT Petralha & Cia.
E ainda tem corajosos que defendem aqui esta quadrilha de ladrões de nossa pátria Brasil !!!
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sem Medo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário